Música & Badalo

No embalo dos anos 90! Hugo Gloss comemora 30 anos e reúne celebridades em clima descontraído na Mansão Botafogo

De Susana Vieira se jogando no chão a Thaila Ayala fazendo coreografia no palco, HT conta tudo o que rolou pelo aniversário do fenômeno online, que ainda teve apresentações do grupo Molejo, Nego do Borel e Banda Eva

Publicado em 27/11/2015 | Por João Ker

A noite de ontem foi badalada no Rio de Janeiro: enquanto várias celebs se reuniam no Copacabana Palace para a entrega do prêmio da GQ Brasil, outra grande parcela do star system brasileiro lotava a Mansão Botafogo para comemorar os 30 anos de Bruno Rocha, o fenômeno da internet conhecido como Hugo Gloss, que escolheu a década de 1990 como tema oficial do badalo. Por lá, a pista de dança ferveu até altas horas da madrugada, com todos em clima descontraído e genuinamente alegre, brindando ao aniversariante e se jogando na setlist, cheia de hits do pop que iam até os clássicos dos anos 90, como os sucessos atuais. HT, claro, estava por lá e conta tudo o que rolou ao longo da noite.

Por todo o local, a produção do Grupo Party e a decoração de Leco Biagioni carregavam o jeito irreverente e engraçado de Hugo Gloss: logo na entrada, um bolo com seu nome era cercado por imagens de divas como Kim Kardashian, Nicki Minaj e Rihanna, ao lado de uma mesa coberta por brigadeiros de todos os sabores (inclusive caipirinha!) e doces em formato de fitas cassete, disquetes e personagens do Super Mário.  No salão interior, o bufê era assinado pelo restaurante Paris 6, enquanto ao redor da pista de dança era possível ainda saborear Let’Sushi ou se jogar no bar, regado a vodca Absolut, whisky Jack Daniel’s, cerveja Stella Artois, Red Bull, Bellini’s e por aí vai. A pista de dança era lotada por dançarinos sem camisa, fantasiados de cupidos e demônios, ou então completamente cobertos por vestes neon. Isso sem falar no espaço reservado para fotos e o estande de beleza, “Make do Gloss”. Afinal, quem não precisa dar uma retocada depois de dançar?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Samantha Schmütz, acompanhada do marido, Michael Cannet, foi uma das primeiras a chegar, seguida por uma das duplas mais animadas da noite: Thaila Ayala e Fernanda Souza, que se encontraram no tapete vermelho e logo trataram de registrar tudo em selfies no interior da festa. Ricardo Pereira chegou com Francisca Pinto e logo tratou de rumar para a pista de dança, enquanto todos os flashes voltavam a mirar a porta: Susana Vieira acabara de chegar com David Brazil.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Você é a única pessoa que pode me criticar, porque é o mais sarcástico de todos e eu sei que me ama!”, se derreteu a diva da TV (em ótima forma, diga-se de passagem) para o aniversariante, que não aguentou a emoção e deitou no tapete. “Eu disse que me jogaria no chão no dia em que você viesse a uma festa minha. Então, aqui estou eu, no chão!”, riu. Susana foi dali direto para uma área VIP no local, onde ficou conversando com Fernanda Souza e se divertindo com Ludmilla.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Enquanto isso, o tapete vermelho era palco para climão: Lexa havia acabado de chegar e foi anunciada pela produção como se fosse Viviane Araújo, erro honesto que foi repetido por vários convidados no interior da festa. Lá dentro, por sinal, a dupla sertaneja Matheus e Kauan animava os convidados. Na área de fumantes, Thalita Rebouças tratava de botar o papo em dia com Bruno Chateaubriand e André Ramos, ao lado da rodinha de Antonia Morais, acompanhada por Wagner Santisteban, Caio Braz e o DJ Felipe Mar, que, assim como Pathy Dejesus e Magrão, conseguiu selecionar a nata do pop, de Beyoncé e Madonna a Kelly Key.

Em seguida, o palco foi tomado pelo pessoal do grupo Molejo, que conseguiu dar uma dose extra de energia para os convidados, tocando todos aqueles sucessos clássicos dos anos 90, como “Dança da vassoura”, “Brincadeira de criança” e “Cilada”. Na pista, Bruno Gissoni aproveitava o som com um grupo de amigos, enquanto Carla Diaz pulava animada com sua turma. A essa altura, Thaila Ayala já havia invadido o palco e se divertia com Carla Prata e a Mulher Melão, todas fazendo coreografia dos hits noventistas. Gominho também arrasou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em determinado momento, Nego do Borel subiu ao palco para improvisar algumas rimas e aproveitou para, ao lado do grupo de pagode, puxar o parabéns para o aniversariante. “Quero ver as pessoas se pegando, beijando muito e se divertindo. Estou me sentindo com 23, 24 anos… Não teve nenhuma mudança em fazer 30. Estou muito feliz e quero que todos se joguem. Vamos ficar loucas! Aos 30 ainda dá para fazer muito botox, dançar, se divertir, transar…”, brincou Hugo no microfone, antes de a turma do Dream Team do Passinho se apresentar.

O relógio já marcava altas horas da madrugada quando outro time de celebs chegou à Mansão Botafogo, vindo direto do prêmio GQ. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank ficaram na área de fumantes, acompanhados pelo irmão do ator, Thiago Gagliasso. “Foi algo natural, não planejamos nada”, contou Bruno sobre o beijo que protagonizou com João Vicente momentos antes, no Copacabana Palace. Por ali, ainda era possível encontrar Agatha Moreira descalça, enquanto descansava os pés, assim como Tatá Wernek. Giovanna Lancellotti já dominava a pista de dança, enquanto a área VIP fervia com Fernanda Paes Leme, Marco Pigossi e Klebber Toledo. A animação durou até a manhã, considerando que a Banda Eva ainda subiu ao palco e mostrou que, não importa qual o tipo de público, não há quem resista à nostalgia dos anos 90 – e a uma festa comandada por Hugo Gloss, claro.

Um vídeo publicado por @dreamteamdopassinho em

Pesquisas relacionadas