Faça chuva ou faça sol, Pool Me In garante a insanidade e diversão do verão carioca com muita música boa!


No sábado (31/1), penúltima edição desta temporada contou com o brega nostálgico da New Laje e o bate-cabelo das divas da V de Viadão

*Por João Ker

Drag queens, marinheiros, marombados, arlequins de sunga, nudistas ocasionais, gringos e gringas, adereços de carnaval, glitter, rapazes de maiô e toda a efervescência da juventude que está passando o verão no Rio de Janeiro. É isso o que você poderia encontrar na mansão secreta onde rolou a penúltima edição da “Pool Me In” em 2015, neste último sábado (31/1) de janeiro. Com ritmos tão diferentes quanto as pessoas que estiveram por lá, a festa criada por Suzana Trajano já é evento confirmado entre quem gosta de se divertir longe das caretices e censuras que vêm atacando os livres de espírito.

Para esta edição, o agito contou com duas das festas mais queridinhas do Rio de Janeiro: a New Laje, que apesar de não ter levado seus pasteis tratou de providenciar aquele som cheio de hits antigos à beira da piscina, indo de Araketu e Bro’z a Daniela Mercury e Tribalistas  e na pista de cima, pelo jardim secreto coberto por uma tenda gigantesca, a V de Viadão, que vem revivendo a cena gay underground na La Cuerva, garantiu o bate-cabelo (que não foi pouco), com todas as princesinhas do pop, hip hop e eletrônica que não podem faltar em um evento como esse.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Como de costume, o dress code da New Laje foi respeitado e, dentre as sugestões, era possível encontrar “Ariel é unissex, Maiôsismos, Biquinismos Cavadismos, Sereismos, Sereia Abissal, Calor na bacurinha” e até “esturricada em pele de Susana Vieira“. E, já que se trata de uma pool party no Rio de Janeiro, claro que não teve vez nem para São Pedro, que até tentou mandar uma dessas tempestades bizarras de verão, mas algo que não espantou ninguém: na pista de cima, a tenda dava conta do recado; na piscina, bem… quem está na “Pool Me In” é para se molhar, não é mesmo? Os que quiseram manter o look intacto ainda conseguiram se agrupar por dentro da tenda indiana e continuar dançando na paz de Jah.

Infelizmente, como já diria o ditado e Nelly Furtado, todas as coisas boas têm um fim. Às 22h, em ponto, já era hora de as Cinderelas aquáticas procurarem um novo abrigo para extravasarem a energia de pré-Carnaval. Quanto à “Pool Me In”, ela volta para a sua “Final Pool” no próximo sábado, que promete pulverizar forninhos e dar o pontapé na folia carnavalesca, com o som da Manie Gang, da dupla Badenov, Beto Artista (Funfarra) e Fernando Schlaepfer, Yugo, Tucho + Raphael Fernandes (Locos), além das sereias fluminenses. Para mais informações, visite o evento oficial e segure a ansiedade.

Este slideshow necessita de JavaScript.