Música & Badalo

Estelionatários forjam teste para falsa série sobre filha de Glória Perez e autora pede à polícia: “ponha um fim nessa patifaria”

A escritora de "Salve Jorge" recorreu ao seu Facebook para alertar atores que estão caindo no golpe em São Paulo

Publicado em 02/06/2015 | Por Lucas Rezende

O mais recente trabalho de Glória Perez como escritora foi o – ótimo! – seriado “Dupla Identidade” para a TV Globo. Dali em diante, ela passou a se dedicar ao início dos preparativos para sua próxima novela das nove, que deve estrear em 2016. Mas em São Paulo o boato é outro: Glória estaria desenvolvendo uma minissérie sobre a vida de Daniella Perez, sua filha falecida em 1992 vítima de um assassinato cometido pelo ator Guilherme de Pádua. A história vai além. Estelionatários estariam marcando testes com atrizes paulistanas para a tal produção. E tem gente caindo no golpe.

Glória então recorreu a sua página oficial no Facebook para esclarecer tudo. “S.O.S. Polícia! Estelionatários em São Paulo convidando pessoas para fazer teste em uma minissérie supostamente escrita por mim sobre minha filha Daniella! Aviso a todos que é golpe! E peço à polícia de SP que ponha um fim nessa patifaria””, escreveu a escritora, que não parou por aí. Segundo ela, uma das mães vítimas do golpe informou que os estelionatários faziam contato por telefone e mensagem pedindo sigilo. Ainda vendiam o teste com a informação de que, na produção, já estariam confirmados os atores Fernanda Montenegro e Caio Castro.

“Metade do projeto seria gravado em SP e a outra metade numa fazenda, para onde os menores escolhidos deveriam ir para ficar 3 meses sem acompanhante e sem celular! Vão vendo!”, relatou Glória, continuando: “Bruno Gagliasso e Raul Gazzola também estariam no projeto. A direção seria do Mauro Mendonça Filho“. As mães das atrizes enganadas já foram à Polícia Federal denunciar o caso. Ao que parece, as investigações já apuraram os nomes e endereços dos envolvidos por trás das mensagens.

9zjl2ck2nwkp5e79v82cg9u2g

Glórias Perez e a filha, Daniella, assassinada por ex-ator global (Foto: Reprodução)

Pesquisas relacionadas