Música & Badalo

Emocionada, Ariana Grande encerra a “Honeymoon World Tour” no Brasil e presenteia fãs com trecho de música nova ao vivo

A nova ascensão do pop cantou para um público estimado de 15.000 pessoas na Arena Palmeiras, na capital paulista, onde apresentou seus vários hits pela setlist, como "Problem", "Brek free", "Bang bang" e "One last time"

Publicado em 26/10/2015 | Por João Ker

Depois de rodar o mundo e arrastar atrás de si uma legião de fãs adolescentes, Ariana Grande finalmente fez a alegria dos brasileiros na noite de ontem e, com a Arena Palmeiras lotada com mais de 15.000 pessoas, se apresentou pela primeira vez no país, encerrando simultaneamente sua “Honeymoon World Tour”. Ao longo de quase uma hora e meia, a nova promessa do pop destilou hits em uma setlist tão enxuta quanto o palco, que não traz muitos malabarismos cenográficos, deixando o foco principal da atenção para a voz da cantora de 22 anos.

Por sinal, que voz. Não é à toa que Ariana Grande tem sido comparada com Mariah Carey desde o início de sua carreira: as notas altas, presentes em todos os seus sucessos, como Break free”, “Bang bang” (que dá início à apresentação), Problem” (responsável por encerrar a noite), “Love me harder” e por aí vai, são atingidas com sucesso pela artista, que ainda tem fôlego para saltitar e dançar pelo palco.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Atualmente, um dos nomes de maior força no cenário do pop teen, a norte-americana ouviu os gritos da platéia de “Ariana, eu te amo!”, o que a levou à beira das lágrimas. A resposta, para a surpresa geral, veio em uma mistura de português com inglês: “Obrigada! I love you too”. Os fãs presentes ainda puderam se deliciar com duas surpresas ao longo da noite: o recente mash-up de “One last time”, da própria, com “What do you mean?”, novo single de Justin Bieber; e uma palinha de sua nova música de trabalho, “Focus”, ainda inédita.

Ariana Grande deixou o palco ainda emocionada, com um grito de “Brazil, I love you. Obrigada!”, declaração que se repetiu minutos depois em seu Twitter, onde a mini-diva postou: “Meus ouvidos estão zumbindo, meus olhos marejados, meu coração explodindo. Obrigada”. A cantora, que rumou direto para o Aeroporto de Guarulhos, ainda posou para selfies com os fãs que a aguardavam pacientemente ali.

 

Mas nem só de trabalho foi a rápida passagem de Ariana pelo Brasil. A cantora chegou por aqui na véspera do seu show e passou a noite se divertindo com o irmão, Frankie Grande, no quarto de hotel. Mas foi o ex-BBB Frankie quem superou o quesito animação em solo brasileiro: o jovem chegou dois dias antes ao país e ficou hospedado no Rio de Janeiro, onde tomou água de coco, fez twerk na Praia de Ipanema, curtiu a piscina do Hotel Fasano, topou com Queen Latifah curtindo a noite e até deu voltinha de helicóptero com a mana. Os vídeos, inclusive os do show, você confere abaixo:  

Pesquisas relacionadas