Música & Badalo

Em turnê pela Europa, Martinho da Vila faz show pela primeira vez na Irlanda

Além de Dublin, Porto e Lisboa, o sambista ainda leva sua música a Paris

Publicado em 17/05/2019 | Por Iron Ferreira

O disco “Bandeira da Fé” de Martinho da Vila vem rendendo bons frutos para o sambista por aqui e mundo afora. Em turnê pela Europa para divulgar o trabalho, o cantor, que já passou por Porto e Lisboa, em Portugal, se apresentou pela primeira vez na cidade de Dublin, na Irlanda. E com ingressos esgotados. Martinho aproveitou para exercer o seu lado turístico e conhecer as belezas locais. “A Irlanda é interessante e as pessoas são hospitaleiras. Eu gostei. Tem muitos brasileiros por aqui também. Ontem, fiz um show bonito, casa lotada, todo mundo ficou feliz. Foi muito bom”, disse o mestre ao site HT.

Após a sua primeira apresentação na Irlanda, Martinho tirou um tempo para conhecer Dublin (Foto: Divulgação)

O próximo show será hoje, em Paris, no “La Cigale”. “Essa turnê está sendo ótima, tudo uma beleza. Estou muito feliz de poder levar minha música para esses países”, afirmou o cantor.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pensa que acabou? Que nada!  Na volta ao Rio, Martinho celebra os 50 anos de carreira com o lançamento do livro “2018: Crônicas de Um Ano Atípico”, no dia 22, às 19h, na Livraria Travessa do Shopping Leblon. O livro contém crônicas de sua autoria. “Estou muito realizado em poder lançar esse projeto. Foi um desafio escrever quatro crônicas por mês durante todo o ano de 2018. Porém, serviu para mostrar a vida”, declarou.

Capar do livro “2018: Crônicas de Um Ano Atípico” (Foto: Divulgação)

 

Pesquisas relacionadas