Música & Badalo

Em processo de busca de repertório para novo CD, Preta Gil fala sobre trabalho e saúde do pai, Gilberto Gil: “Está se recuperando, graças a Deus”

A cantora esteve no lançamento do livro “In the spirit of Rio”, de Bruno Astuto, e contou que tem vontade de compor para seu disco: “Por enquanto ainda estou escutando músicas de outros compositores”

Publicado em 04/07/2016 | Por Karina Kuperman

Preta Gil esteve no lançamento carioca do livro “In the spirit of Rio”, do amigo Bruno Astuto. “Não poderia deixar de vir prestigiá-lo. Somos amigos há muitos anos, mesmo. Temos uma relação de irmandade, nos apoiamos e somos confidentes. Tenho muito orgulho dele. Não poderia deixar de estar aqui. Ele sempre me prestigiou e eu a ele. É assim”, declarou ela, que ainda não chegou a ler seu exemplar. “Acabei de comprar e já achei muito chique. Só tem em inglês e em francês. Vou falar para ele que tem que fazer em português”, brincou ela, da fila de autógrafos que se formou em um dos salões principais do Copacabana Palace.

Preta Gil, Bruno Astuto e Rodrigo Godoy

Preta Gil, Bruno Astuto e Rodrigo Godoy (Foto: Nattan Carvalho)

Na semana em que Gilberto Gil saiu do hospital, Preta está aliviada: “Meu pai está bem, se cuidando, se recuperando, graças a Deus”, declarou. Pois bem, feliz na “vida pessoal e na profissional”, Preta tem dedicado seu tempo a cuidar da netinha, Sol de Maria, e a buscar repertório para um novo disco. “Ainda não tenho data para lançar em estúdio e nem nome. Estou em fase de busca de repertório, mas fazendo tudo sem pressa. Mais para frente devo poder dizer mais”, adiantou ela, que pensa em compor algo: “Tenho essa vontade, mas, por enquanto, estou escutando mais as músicas de outros compositores”, explicou. Paralelamente a isso, Preta segue seu ritmo frenético de shows. “A minha agenda está intensa”, disse.

preta gil e rodrigo godoy

O casal Rodrigo Godoy e Preta Gil(Foto: Nattan Carvalho)

Falando nisso, ela bombou a internet ao participar, recentemente, do programa “Música boa ao vivo”, comandado por Anitta no Multishow. “Foi a terceira vez que estive lá, mas foi ainda mais especial porque eram só mulheres. Eu, Sandra de Sá, Joelma e Anitta. Foi só felicidade, me diverti muito, já sou amiga de todas elas e estamos aí para viver esses momentos de troca mesmo”, declarou. A gente adora ver.

Pesquisas relacionadas