Música & Badalo

Depois da tragédia em Manchester, Ariana Grande volta ao Reino Unido para show beneficente com participação de Justin Bieber, Katy Perry e Miley Cyrus

O show beneficente que irá ocorrer neste domingo, 4, irá ajudar aos afetados da tragédia. Oito dias depois do atentado que matou 22 pessoas após o show da cantora, a agência Reuters divulgou que 50 pessoas ainda estão internadas, sendo 17 delas em estado grave.

Publicado em 30/05/2017 | Por Julia Pimentel

O trauma ganha forças e solidariedade sob comando de Ariana Grande. Depois do atentado no fim do show da cantora pop em Manchester, no Reino Unido, no dia 22, a cantora anunciou uma nova apresentação em solo britânico. Neste domingo, dia 4, Ariana Grande irá fazer um show beneficente para ajudar os afetados pela tragédia e contará com a participação e o apoio de grandes nomes da música mundial. Ao lado da cantora, Justin Bieber, Katy Perry, Miley Cyrus, Coldplay, Niall Horan e Pharrell Williams embalam um coro pela solidariedade e paz no mundo. O evento, que terá transmissão ao vivo da BBC, é uma iniciativa que, além de ajudar os feridos, ainda levanta a bandeira da harmonia entre as diferentes culturas e crenças pelo mundo.

Ariana Grande faz show beneficente em Manchester neste domingo, 4 (Foto: Reprodução)

Hoje, oito dias depois da tragédia, 50 pessoas ainda estão internadas no Reino Unido, sendo 17 delas em estado grave, de acordo com informações da agência Reuters. No total, o atentado ao fim do show de Ariana Grande no dia 22 deixou 22 mortos e 116 feridos.

Pesquisas relacionadas