Música & Badalo

Dennis DJ alcança marcas inéditas da carreira: “O funk vem quebrando barreiras e o país se rendeu ao ritmo”, afirmou

Os hits do produtor estão entre os 500 mais ouvidos no mundo e no Top 50 Brasil no Spotify

Publicado em 28/01/2019 | Por Bárbara Tenório

Você provavelmente já ouviu falar dele ou, melhor, já ouviu algum sucesso do Dennis. Ele é um dos mais conhecidos produtores musicais do Brasil e acabou de alcançar duas metas importantes para sua carreira. Atualmente, ele é o quarto artista mais escutado pelos brasileiros e está entre os 500 preferidos no mundo, segundo o Spotify. O site HT conversou com o DJ sobre a trajetória gloriosa nos palcos e fora dele.

O carioca seguido por mais de um milhão de pessoas nas redes sociais e com 558 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube é ‘pé no chão’ quanto aos motivos que o levaram a ser ouvido e querido por tantas pessoas. “A gente sempre sonha e imagina um dia ter nosso trabalho reconhecido, e quando isso realmente acontece é muito gratificante. O funk vem quebrando barreiras. O país se rendeu ao ritmo e eu busco sempre inovar nas produções, misturando várias batidas para o público se divertir e curtir em casa ou na balada. O sucesso vem como consequência de muita dedicação”, afirmou Dennis.

Dennis Dj tem coleção de hits de sucesso na carreira como produtor e músico (Crédito: Divulgação)

Recentemente, o DJ, que também tem no currículo a facilidade para compor, alcançou a primeira posição do Top 50 Brasil no Spotify com o hit “Só Você”. O sucesso é uma parceria com o MC G15 e acumula mais de 61 milhões de streams no serviço. Na agenda para os próximos meses há apresentações em Minas Gerais, Pernambuco, Pará, Bahia e São Paulo. Parece que o funk de Dennis é o sotaque comum de todo o Brasil.

Ranqueado mais uma vez pela plataforma digital de áudio, o artista está com cinco canções na lista das 200 mais escutadas no Brasil. “Agora é Tudo Meu”, o último lançamento gravado ao lado de Kevinho, chegou ao Top 5. Apesar de tanto reconhecimento, Dennis prefere a humildade e agradece quem o acompanha. “É incrível estar entre os cinco mais tocados. É muito bom ver meu trabalho sendo abraçado pelos brasileiros e estar no meio de grandes amigos artistas. E com o Kevinho junto, não tinha como não ser sucesso, né? Também devo tudo isso aos meus fãs”, destacou o produtor.

Dennis é o nome por trás de sucessos como “Malandramente”, “Chefe é Chefe, né Pai”, “Automaticamente”, “Quando o DJ Mandar” e “Vamos Beber”. E para a lista favorita de funks, uma próxima faixa já está pronta para ser lançada. O DJ fará uma parceria com Livinho em “Ninguém Conta Pra Ninguém”. E as expectativas estão lá no último volume. “Acredito que a galera vai se identificar com a música. Eu e o Livinho temos uma parceria antiga, já trabalhamos juntos e foi super bacana o resultado. Então, a expectativa é que venha mais um hit aí”, finalizou.

Pesquisas relacionadas