Música & Badalo

De Pabllo Vittar a Luciano Huck, Preta Gil comemora aniversário com famosos no Rio de Janeiro

Antes da comemoração, a artista passou o dia em um hotel na praia de Ipanema, onde se preparou para a festa e relaxou junto de familiares e amigos

Publicado em 09/08/2018 | Por Ana Clara Xavier

“Gratidão, essa é a palavra. Dou graças a Deus e agradeço por absolutamente tudo que vivi e vi até aqui”, foi esse o sentimento que permeou a quarta-feira de Preta Gil, dia 8 de agosto de 2018, quando ela recebeu uma turma animada para a comemoração de seus 44 anos de vida. O local escolhido foi a Ilha Itanhangá, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e, desde a entrada e para onde se olhava eram dezenas de amigos se confraternizando. Quem o site HT viu por lá?  Juliana Paes, Fernanda Rodrigues, Elba Ramalho,Fernanda Lima, Angelica, Fabiana Karla, Fernanda Keulla, Paulo Gustavo, Fernanda Motta, Gabriela Duarte, Giovanna Lancellotti,  Fernanda Paes Leme, Gloria Pires, Padre Fábio de Melo e Samantha Schmütz e muito mais! Para animar a noite, os cantores Pabllo Vittar, Mateus Carrilho, Luísa Sonza, Ludmilla, Francisco Gil, Mumuzinho, Marcio Victor e a Banda Mistureba fizeram um show particular em homenagem à filha de Gilberto Gil. E ainda os DJs Ju de Paula e Felipe Mar fervendo a pista até o dia raiar. Vem conferir tudo o que rolou!

Rodrigo Godoy beija Preta Gil na entrada do evento (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

Preta Gil já chegou causando logo na entrada da festa. Ela apareceu com um vestido preto transparente, que exibia as pernas. Ela ainda trocou beijos com o marido, Rodrigo Godoy. A cantora gravou vários vídeos, inclusive, dançando com os convidados coreografias de diversas músicas diferentes. Mais tarde, enquanto a artista cantava, ela foi homenageada pela neta, Sol de Maria, filhos e amigos. “Todos vocês significam tudo que eu acho de mais importante na vida: minha família e a família que escolhi para a vida”, comemorou.

View this post on Instagram

Gratidão, essa é a palavra. Dou graças a Deus e agradeço por absolutamente tudo que vivi e vi até aqui. Aprendi que a vida é como uma escola onde você compartilha de amigos, de aprendizados, onde a gente é testado em nossos limites e sabedoria. A escola da vida me apresentou a grandes mestres, gente que dividiu comigo suas experiências, suas descobertas e aprendizados. Aos muitos mestres que encontrei no caminho eu agradeço, também aos meus pais que me trouxeram a essa escola chamada vida, a família que sempre torceu por mim. Os muitos amigos e colegas que como eu tentam aprender a evoluir . Eu sou grata a cada momento que vi, as tentativas que me permiti, aos erros que cometi. Aprendo com tudo mas sei que ainda não sei dos muitos mistérios dessa equação, não cheguei aos resultados do problema mas estive e sempre estarei disposta a chegar na solução. Sinto que aos 44 ainda estou na metade desse curso e sigo ávida por mais aprendizados. Uma coisa eu já sei, sinto a gratidão, a matéria principal do livro do amor que é efetivamente o que a gente leva e trás a cada lição. Amo a todos que torcem por mim, sou grata por poder aprender e quem sabe um dia poder ensinar um pouco do que aprendi a quem precisar de auxílio. Agradeço a escola da vida e a você que faz parte dela. #preta44 @fasano

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

Além de contar com a presença de vários amigos queridos nesta quarta-feira, Preta Gil ainda recebeu algumas declarações nas redes sociais de famosos como Bruno Gagliasso que gravou um vídeo se desculpando por não estar celebrando com ela. “Queria muito estar nesta festa com você, mas estou gravando em São Paulo. Eu te amo, Pretinha. Você sabe disso, né?”, afirmou. Fe Paes Leme também se declarou para a artista, na legenda de uma foto na qual as duas trocavam um selinho: “Tanto tempo de amizade e nada mudou e nunca vai mudar… Só nossos cabelos. Muito amor por você minha Tchuca!”. Fernanda Souza também postou uma imagem da Preta: “Amo essa foto que tirei da aniversariante do dia… Ela é bem poderosa, com o sol, que é luz e força assim como ela… Te amo tanto!”. A rainha Ivete Sangalo ainda fez uma montagem para parabenizar a amiga: “Desde que nascemos somos assim: amigas, irmãs, cheias de amor. Te amo demais, minha Pretoca. Você é uma mulher admirável e linda. Estou com você para o que der e vier”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A cantora ainda recebeu parabéns de Giovanna Ewbank, Thaynara OG, Gominho, Carolina Dieckmann,  David Brazil, Mumuzinho, Ludmilla, Thiaguinho,  Padre Fábio de Melo, Claudia Leitte, Pabllo Vittar, Giovanna Lancellotti e Carlinhos Brown. Em resposta a isso, aniversariante ainda gravou um vídeo agradecendo por todas as mensagens e lamentando por não conseguir responder todo mundo devido a correria. “Obrigada de qualquer forma e estou muito feliz”, agradeceu.

Mas, antes da festa acontecer, a cantora já estava celebrando a data há algum tempo. Preta Gil passou a manhã e a tarde do seu dia relaxando em um hotel na praia de Ipanema. Ela reservou uma suíte onde recebeu vários familiares e se preparou para o evento. Antes de entrar no quarto, ela já se deparou com o início das comemorações: uma plaquinha que levava o seu nome e a data do seu aniversário. A filha de Gilberto Gil ainda ganhou um roupão personalizado, uma garrafa de champanhe e a sua imagem desenhada no espelho. “É muito amor”, declarou. No Instagram, compartilhou vários vídeos exibindo variados presentes que ganhou como balões, flores, pastéis, dois sapatos da Gucci. “Eu amei! Posso dormir com ele?”, comentou sobre o modelo de salto alto.

Durante a tarde, ela ainda fez uma sessão de fotos na piscina do local para agradecer pelo seu dia. Nos cliques, Preta aparece com um biquíni ousado de onçinha com direito a balões. O ensaio foi devidamente publicado nas redes sociais e ela aproveitou o momento para fazer uma legenda comemorando os 44 anos de vida. “Eu agradeço, também, aos meus pais que me trouxeram a essa escola chamada vida, a família que sempre torceu por mim. Os muitos amigos e colegas que como eu tentam aprender a evoluir. Eu sou grata a cada momento que vi, as tentativas que me permiti, aos erros que cometi. (…)  Sinto que aos 44 ainda estou na metade desse curso e sigo ávida por mais aprendizados”, escreveu.

 

Leia o depoimento de Preta Gil na íntegra:

 

Gratidão, essa é a palavra. Dou graças a Deus e agradeço por absolutamente tudo que vivi e vi até aqui. Aprendi que a vida é como uma escola onde você compartilha de amigos, de aprendizados, onde a gente é testado em nossos limites e sabedoria. A escola da vida me apresentou a grandes mestres, gente que dividiu comigo suas experiências, suas descobertas e aprendizados. Aos muitos mestres que encontrei no caminho eu agradeço, também aos meus pais que me trouxeram a essa escola chamada vida, a família que sempre torceu por mim. Os muitos amigos e colegas que como eu tentam aprender a evoluir . Eu sou grata a cada momento que vi, as tentativas que me permiti, aos erros que cometi. Aprendo com tudo mas sei que ainda não sei dos muitos mistérios dessa equação, não cheguei aos resultados do problema mas estive e sempre estarei disposta a chegar na solução. Sinto que aos 44 ainda estou na metade desse curso e sigo ávida por mais aprendizados. Uma coisa eu já sei, sinto a gratidão, a matéria principal do livro do amor que é efetivamente o que a gente leva e trás a cada lição. Amo a todos que torcem por mim, sou grata por poder aprender e quem sabe um dia poder ensinar um pouco do que aprendi a quem precisar de auxílio.
Agradeço a escola da vida e a você que faz parte dela.

Pesquisas relacionadas