Daya Luz: ‘Minha música é muito urbana e a coreografia dos clipes pensadas nos challenges que explodem nas redes’


A cantora, compositora e bailarina, que está bombando na gringa, acaba de lançar o single ‘Ao Som do Drake’ em parceria com Dj Guuga. A faixa vem transbordando de energia, para elevar o astral e colocar geral para dançar e conquistar toda a turma que ama os challenges das redes sociais. Vem saber!

*Por Rafael Moura

Um dos grandes destaques no cenário musical, por suas produções impecáveis, Daya Luz acaba de lançar uma nova traz faixa, dançante, que promete virar febre no Tik Tok. O single ‘Ao Som do Drake’ em parceria com Dj Guuga vem transbordando de energia, para elevar o astral e colocar geral para dançar. A letra traz versos cheio de atitudes, exaltando pessoas com personalidades marcantes e afirmando a identidade musical da artista. “Estou muito feliz com essa parceria com o DJ Guuga. Ele trouxe uma letra que se encaixou perfeitamente na história e que eu me identifiquei muito. Isso fez toda a diferença. Fora que esse som tem um apelo muito viral e estou torcendo para isso acontecer”, comenta Daya. Vale ressaltar que essa parceria é a primeira de outras parcerias que a cantora irá lançar ainda este ano.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O clipe da faixa aciona o melhor do estilo vídeo dance, ensinando aos fãs a coreografia, que promete alcançar o topo nos challenges nas redes sociais e conquistar as playlists dos melhores Djs. Dando o tom urbano da canção, o filme foi gravado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, um projeto monumental do arquiteto francês Christian de Portzamparc, que se tornou uma das grandes belezas da capital carioca, por sua imponência e valor cultural. O local recentemente serviu de palco para o clipe ‘Quarto Andar’, do trio As Baías com Luísa Sonza.

Leia Mais – As Baías lançam ‘Quarto andar’ com Luísa Sonza. ‘Quebra de muros de preconceitos e bolhas’, diz Assucena Assucena

A referência ao rapper canadense, Drake no nome da música acontece pelo fato de Daya ser muito fã do astro e citá-lo é uma maneira de homenagear uma de suas grandes inspirações. “Eu adoro Drake. Ele tem atitude e me identifico com as suas letras, com seus beats e sua voz, que é inconfundível. Ele está nas minhas playlists para treinar, curtir, para tudo! Hahaha… Foi aí que veio a ideia de escrever uma música que relatasse isso, afinal eu já dancei muito ao som do Drake”, pontua Daya.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Contabilizando 14 singles e mais de 222 mil seguidores, só no Instagram, a cantora, ex-bailarina do Faustão, é uma das grandes apostas da nova geração pop, fazendo sucesso internacional, na Europa, vem investindo cada dia mais na sinergia entre a dança e a música. Afinal, essa tendência que já ocupou as passarelas de todo o mundo, agora segue em uma crescente nos últimos anos, ganhando ainda mais força em 2020, com os vídeos de danças e challenges nas redes sociais.