Música & Badalo

Conquista: artistas independentes do Rio e de São Paulo lançam single como prêmio do concurso Original’s Studio, da Levi’s

A iniciativa da grife visa fomentar a produção de música independente e autoral no Brasil. No total, foram 16 bandas escolhidas, sendo oito do Rio de Janeiro e oito de São Paulo, para esta edição do projeto. Uma delas é a carioca Sound Bullet, que conseguiu gravar o single "Reveries", que havia ficado de fora do último EP

Publicado em 07/06/2017 | Por Julia Pimentel

Chegou a hora do resultado! Depois de participar do concurso Original’s Studio, promovido pela Levi’s no Rio e em São Paulo, e ser uma das vencedoras, a banda Sound Bullet lança o single “Reveries”. Pelo selo da grife, o novo trabalho dos músicos cariocas está disponível exclusivamente na plataforma Deezer. A canção, que havia ficado de fora do último EP da banda, foi gravada em um estúdio profissional com a super estrutura da Produtora Zastrás graças à iniciativa da Levi’s.

Leia também: Reconhecimento: artistas independentes da cena carioca ganham o palco da Casa Levi’s em noite de apresentação do concurso Original’s Studio

A banda carioca Sound Bullet é uma das vencedoras do concurso Original’s Studio da Levi’s (Foto: Pedro Arantes)

Leia também: Levi’s promove Bowl Attack 2017 em São Paulo e reúne mais de 300 pessoas em um encontro que celebrou o skate, a música e a moda. Saiba como foi!

Em sua terceira edição, o concurso cultural Original’s Studio é uma produção da marca que fomenta a cenário musical independente do Brasil. Como resultado desta seleção da Levi’s no Rio de Janeiro e em São Paulo, por onde o projeto passou esse ano, oito bandas tiveram a oportunidade de gravar um single na Casa Levi’s, evento que movimentou a agenda cultural das duas cidades nos meses de abril e maio.

Leia também: Levi’s anuncia Otávio Neto como embaixador de sua coleção Skateboarding e promove evento em São Paulo com premiação em dinheiro para os melhores skatistas

A Casa Levi’s Rio agitou a cena cultural carioca durante quatro finais de semana (Foto: Divulgação)

Leia também: Levi’s reforça seu engajamento com skate e firma parceria com o V JAM, projeto que revitaliza espaços públicos e incentiva a prática do esporte. Entenda!

Além da carioca Sound Bullet, outras sete bandas do Rio completam a versão carioca da coletânea da Levi’s deste ano. São elas: Venus Café, Crash Cash, Comodoro, Drenna, Miss Hell, Tais Feijão e The Bunker. Em São Paulo, outras oito bandas também tiveram a oportunidade de gravar um single no projeto promovido pela Levi’s. Os representantes paulistanos são Ema Stoned, Zumbi e o Folclore, Lucky Lupe, S.E.T.I., Devilish, Groupies do Papa, Corona Kings e Modulares. Todos eles já têm o seu trabalho disponível na plataforma Deezer com o selo de lançamento da Levi’s.

Leia também: Moda e história: Solange Knowles e Snoopy Dogg integram time estelar que conta a importância da calça 501 da Levi’s no cenário musical. Veja!

Pesquisas relacionadas