Música & Badalo

Com Susana Vieira, Klebber Toledo, Camila Queiroz e grande elenco descendo até o chão, Carol Sampaio celebra 5 anos do Baile da Favorita

"Nesses cinco anos criamos um ambiente onde todos são sempre bem vindos, além de um line up formado por DJ's e MC's que não deixam ninguém ficar parado", disse a dona do baile

Publicado em 17/07/2016 | Por Junior de Paula

Cinco anos não são cinco dias! A promoter Carol Sampaio que o diga, já que celebrou, nesse sábado (16/07), os cinco anos do seu Baile da Favorita na quadra da Acadêmicos da Rocinha, em São Conrado, no Rio. Para quem não mora na cidade ou para quem estava numa viagem interplanetária sem acesso a informação, a Favorita colocou o funk no epicentro da indústria do entretenimento no Rio, e, depois do sucesso por aqui, no Brasil, com bailes itinerantes e lotados dedicados ao batidão pelas principais capitais do país. Fruto da cabeça pensante Carol Sampaio que, apaixonada pelo ritmo, quis uma festa inteira dedicada a ele.

unnamed-185

(Fotos: Reginaldo Teixeira/CS Eventos Divulgação)

“Tudo começou em 2011 na quadra da Acadêmicos da Rocinha no Rio, uma vez por mês no local, reunindo mais de 2 mil pessoas por edição. Nesses cinco anos criamos um ambiente onde todos são sempre bem vindos, além de um line up formado por DJ’s e MC’s que não deixam ninguém ficar parado. Temos muito orgulho da nossa trajetória. Que venham os próximos anos!”, disse Carol.

Carol Sampaio e Paulo Vilhena (Fotos: Reginaldo Teixeira/CS Eventos Divulgação)

Carol Sampaio e Paulo Vilhena (Fotos: Reginaldo Teixeira/CS Eventos Divulgação)

Na festa desse sábado, que contou com grandes nomes do funk no palco, como Naldo, Ludmilla, MC Leozinho, MC Marcinho, Márcio G, Duduzinho e MC Koringa, entre outros, a turma de celebridades, que sempre bate ponto por lá, estava ainda mais animada. Quem vimos descendo até o chão? Susana Vieira, Monique Alfradique, Débora Nascimento e José Loreto, José Aldo, Klebber Toledo, Rodrigo Simas, Romulo Neto, Cris Vianna, Josie Pessoa, Paulinho Vilhena e mais, muito mais. Só seguir a seta na galeria para ser teletransportado para a noite-madrugada mais animada da semana.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Pesquisas relacionadas