Música & Badalo

Com Sabrina Sato como musa, Baile da Arara reúne celebs e fashionistas no Rio e tem trilha sonora com participações de Teresa Cristina e Gaby Amarantos. Veja como foi!

Organizado por Malu Barretto e Pedro Alcântara, o Baile da Arara se destacou ainda pelos looks dos convidados. Na festa, teve Reynaldo Gianecchini de índio, Débora Bloch de body, Sophie Charlotte de transparência e adesivo nos seios e Gaby Amarantos com peça de LED

Publicado em 14/02/2018 | Por Julia Pimentel

Para quem achava que o Carnaval já estava no fim, o Baile da Arara fechou a maratona em alto nível. Em Santa Teresa, bairro tradicional carioca, a festa reuniu celebs e importantes nomes da moda brasileira com todos os ingredientes de uma boa folia. Com Sabrina Sato como musa do Baile, a noite teve trilha sonora comandada por Mart’nália e Pretinho da Serrinha e participações de Teresa Cristina e Gaby Amarantos no palco.

Spphie Charlotte, Igor Alcântara, Sabrina Sato e Malu Barretto no Baile da Arara 2018 (Fotos: Mariana Vianna/Divulgação)

Organizado por Malu Barretto e Pedro Alcântara, o Baile da Arara se destacou ainda pelos looks dos convidados. Teve quem se dedicou apenas à uma boa cabeça ou maquiagem, mas também tiveram convidados com super produções. Entre eles, claro, Sabrina Sato. Honrando seu posto de musa do Baile, a apresentadora foi de Eva para a festa com um look assinado por Henrique Filho. Quem também brilhou foi Débora Bloch, que foi de body e estrelas pelo corpo, Sophie Charlotte, que apostou em uma blusa transparente com o hit do Carnaval, os adesivos escondendo os seios, e Lea T, que no meio da festa desamarrou a parte de cima do body e ficou apenas com a metade do look de crochê.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Além das beldades, outras celebs se destacaram pelas produções para o Baile da Arara. Em meio às discussões sobre o uso da fantasia de índio no Carnaval, Reynaldo Gianecchini sustentou a pose e foi de nativo brasileiro para a festa. Quem também celebrou a cultura nacional em forma de figurino foi Regina Casé, que trouxe o axé da Bahia para o baile carioca. Já o stylist Dudu Bertholini revisitou o mood Carmen Miranda e apostou em uma cabeça de frutas de papel.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Porém, entre tantas fantasias, uma brilhou e acendeu o Baile da Arara. Literalmente. Para a festa, Gaby Amarantos de jogou na tecnologia e investiu em um look de LED com muito brilho rosa por baixo. Afinal, é Carnaval e, na folia, pode tudo!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas