Música & Badalo

Com mais de 12 milhões de acessos, Miley Cyrus quebra recorde de canal do YouTube

Cantora ultrapassa britânicos do One Direction em ranking de visualizações no VEVO

Publicado em 10/09/2013 | Por Heloisa Tolipan

Por Pedro Willmersdorf

Apreciando ou não a guinada good girl gone bad que Miley Cyrus decidiu dar em sua carreira, é inegável que 2013 tem sido um ano muito importante para a ex-Hannah Montana: após popularizar os passinhos sensuais do twerk, com seu clipe We Can’t Stop e sua performance controversa no Video Music Awards ao lado de Robin Thicke, a lourinha acaba de quebrar um recorde importante.

Com 12,3 milhões de visualizações em 24 horas, seu novo clipe, Wrecking Ball, tornou-se o vídeo mais assistido no canal VEVO, do YouTube, dentro deste período de tempo. A melhor marca, até então, era dos britânicos da banda One Direction (10,9 milhões de pageviews com Best Song Ever).

Lançado ontem (9), o clipe de Wrecking Ball se trata de mais um passo (ousado) em direção ao lançamento de Bangerz, novo álbum de Miley, disponível às vendas oficialmente no dia 8 de outubro, com direito a participação de Britney Spears em uma de suas faixas. Em tempo: no exato momento em que esta nota está sendo escrita, o clipe já ultrapassa a marca de 24 milhões de visualizações. She can’t stop, realmente!

Pesquisas relacionadas