Música & Badalo

Coluna da Véia: Zé Pedro começa com um pedido carinhoso, segue com o novo Calendário Pirelli em clima black power, a rixa Jay Z e Kanye West e mais!

Tem ainda as novas do Tropkillaz e do Foster The People e seu novo caso de amor: Céline Dion. Vem que o caldeirão está fervendo!

Publicado em 21/07/2017 | Por Junior de Paula

Queridos leitores aqui estou eu de volta ao mundo das novidades E já começo pedindo: alguém pode enviar para a minha casa, sem custos é claro, o livro mais estonteante da temporada? Trata-se de “Dior Catwalk: The Complete Collections“. Simplemente nele você encontrará TODAS as coleções da maison mais amada do mundo. Prometo de volta amor e carinho!

Aliás, o que anda acontecendo com a Céline Dion? Confesso nunca foi fã porque sou Véia e já tenho como musa, estilo grande voz, a impressionante Barbra Streisand, mas tô quase mudando de opinião porque a senhora Dion anda arrasando nos looks, gastando seus euros nas lojas certas e virando, devido a isso, assunto frequente quando aparece na mídia. Tudo isso desagua nesse vídeo delirante que a Vogue publicou essa semana. Veja:

Aqui no Brasil a gente tem Ivete X Claudia, Anitta X Ludmilla e lá nos primórdios, na era do rádio, tinha pancadaria quando o assunto era Emilinha e Marlene. Lá fora, a gente adora acompanhar as “fofurices” entre Jay-Z e Kanye West. E agora a coisa vai pegar fogo porque está chegando o documentario “Public Enemies” dirigido por Nico Wasserman onde veremos vídeos caseiros, fotos nunca reveladas e muito mais. Queremos já!

E quando “Alice no País das Maravilhas” já era assunto encerrado eis que o Calendário Pirelli apresenta sua versão Black Excellence da historia de Lewis Carroll. Apesar da empresa já ter feito um calendário como esse tema negritude total em 1987, dessa vez o elenco não tá fraco não: Naomi Campbell , RuPaul , Whoopi Goldberg, Adwoa Aboah , Lupita Nyong’o , King Owusu, Alpha Dia e até Puff Daddy. Olha que loucura de beleza:

Música eletrônica brasileira? Então vai lá ouvir o mais novo EP do Tropkillaz, aquela dupla que a gente respeita, idolatra e ama formada por André Laudz e Zé Gonzales. Você vai rezar pra chegar a noite e se jogar na pista mais próxima.

E chegou essa semana o disco que vai ser meu companheiro de bicicleta, caminhadas e outros movimentos: “Sacred Hearts Club“, o terceiro e delicioso álbum do Foster The People. Aqui está a capa para você procurar na plataforma digital mais próxima:

Por hoje é só e semana que vem…a Véia tá de volta!

Pesquisas relacionadas