Música & Badalo

Cantor Ávine Vinny lança “Tô Fechado Com Ela” e exalta parceria com Ludmilla: “Ela é cheia de personalidade e divertida”

O cantor cearense lançou hoje "Tô Fechado com Ela" em parceria com Ludmilla, já disponível em todas as plataformas digitais

Publicado em 21/09/2018 | Por Vanessa Cutrim

Forró e funk, uma junção não muito comum. É o que “Tô Fechado Com Ela“, single do cantor cearense Ávine Vinny propõe. Quando ele ouviu a canção, logo pensou em Ludmilla, e acreditou que ela conseguiria acrescentar tudo que desejava. A parceria dos dois começou pelas redes sociais, quando ele soube pelos fãs que ela estava ouvindo uma de suas músicas no instagram: “Mandei mensagem pra ela agradecendo e começamos o contato pelo celular mesmo. Depois disso, nos conhecemos pessoalmente nos bastidores de uma gravação de um programa de televisão e o contato continuou”. O cantor é só elogios à artista: “A Ludmilla é parceira, cheia de personalidade e divertida!” Hoje, os dois lançam um lyric video animado que durou cerca de dois meses para ficar pronto. Assim que a agenda acalmar, os cantores pretendem gravar um videoclipe da canção.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A letra fala de se entregar a um novo romance e tem pegadas de brega, funk, eletrônico e forró. “A música ficou pronta rapidinho e fiquei na ansiedade para lançar logo. Faremos um clipe também, mas por conta das nossas agendas de shows e compromissos, ainda não conseguimos”, revela o cantor. Àvine começou a cantar com 12 anos de idade no coral da igreja, na cidade de Sobral, e não quis parar desde então. Entrou em uma banda com os amigos chamada Xé Pop, onde ficou por cinco anos e conseguiu um reconhecimento notório nas regiões Norte e Nordeste pelas canções que misturavam axé, pop, música eletrônica e sertanejo. Quando saiu para a carreira solo em 2016, ele conseguiu ultrapassar essas barreiras geográficas. Um dos grandes sucessos do cantor “Tô limpando você da minha vida”, em parceria com Solange Almeida, foi um sucesso no país todo e divisor de águas para o seu crescimento artístico.

Àvine Vinny em um dos seus shows (Foto: Reprodução/Youtube)

O nome do cantor pode parecer estranho, mas é assim que é pronunciado. Antes, ele utilizava como era escrito: Ávneh Vinny, mas depois percebeu que as pessoas tinham dificuldades de pronunciar e resolveu mudar.  Com milhares de seguidores nas redes sociais, o cantor de 28 anos é um sucesso. O canal do Youtube, por exemplo, já conta com mais de 310 mil fãs reunidos e 53 milhões de visualizações. 



Tô Fechado com Ela” entrará no repertório dos 30 shows que Ávine Vinny realiza por mês em todo o Brasil. O single já está em todas as plataformas digitais. Para escutar essa mistura de funk e forró é só clicar aqui: smb.lnk.to/ToFechadoComEla

Ficha Técnica

Composição: Cleber Show, Jack Pallas, Val Lima e DJ Ivis

Direção Musical: Carlos Aristides

Produção Musical: DJ Ivis e Cleber Show

Baixo: DJ Ivis

Teclados: DJ Ivis

Guitarra: DJ Ivis

Percussão: Cleber Show

Pesquisas relacionadas