Música & Badalo

Camila Cabello leva Anitta ao palco de show em São Paulo e surpreende plateia

As duas cantaram "Paradinha" e "Real Friends", no palco do Z Festival, em São Paulo

Publicado em 15/10/2018 | Por Vanessa Cutrim

“Que surpresa eu posso fazer para deixar meus fãs loucos?”, Camila Cabello perguntou antes de chamar Anitta ao palco. E dito e feito. Na noite deste domingo (14), no Z Festival, em São Paulo, o público foi à loucura quando a cantora entrou cantando “Paradinha“. As duas dançaram a coreografia da música e Camilla mostrou que tem todo o gingado brasileiro. Depois do hit de Anitta, foi a vez delas apresentarem “Real Friends“, balada clássica do álbum  “Camila”, que Anitta disse ser uma das suas favoritas.

As cantoras demonstram todo o carinho e admiração uma pela outra (Foto: Divulgação)

A cantora cubana e radicada nos EUA, já tinha dito que adorava a funkeira, inclusive gravou vídeos cantando trechos de suas músicas nas redes sociais. No show, a artista internacional chamou Anitta de “rainha do Brasil”, e as duas mostraram todo o carinho uma com a outra. Com um público que lotou o Allianz Parque, Camilla foi a atração principal do Z Festival e não deixou ninguém ficar parado! Ela cantou todos seus singles, incluindo os sucessos “Never Be The Same“, “Bad Things” e “Havana”, claro, que encerrou a apresentação.

A cantora já tinha vindo ao país com o grupo “Fifth Harmony” em 2016 e 2014, mas está sentindo o carinho do público brasileiro só para ela pela primeira vez. Com toda sua força e carisma, Camila conquista uma multidão de fãs por onde passa. A turnê “Never Be The Same” passou pelas cidades de Porto Alegre e Uberlândia, e agora, segue para Curitiba, amanhã, no Pedreira Paulo Leminski.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas