Música & Badalo

Calma, ainda não acabou! Thiaguinho anima quarta-feira de cinzas e reúne cerca de 1.500 pessoas na Feijoada da Tardezinha, no Rio

Na edição de ontem, a gastronomia ficou sob os cuidados e talento de Pedro Benoliel. Para garantir a energia do público, o chef contou que foram preparadas duas toneladas de comida para o evento. Na receita, muito tempero, amor e carinho. Vem saber os detalhes da nossa quarta-feira de cinzas!

Publicado em 02/03/2017 | Por Julia Pimentel

Mais de três horas de show sem parar! Foi assim que Thiaguinho embalou nossa quarta-feira de cinzas ontem, no Itanhangá, Rio de Janeiro. Por lá, o pagodeiro promoveu uma combinação perfeita para celebrar – ou lamentar – o fim de mais um Carnaval. No palco da Tardezinha, evento xodó do cantor, clássicos da nossa música brasileira, que passearam pelo pagode, samba, reggae e funk, ditaram a trilha sonora. No local, piscina, pôr-do-sol, Pedra da Gávea e a apuração ao vivo do desfile das escolas de samba do Rio, que deu à Portela o título de campeã do Carnaval, ambientavam o clima agradável e super carioca. E, para completar, uma deliciosa feijoada preparada pelo chef Pedro Benoliel garantia energia aos foliões pagodeiros.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sucesso da carreira de Thiaguinho, a Feijoada da Tardezinha, evento que animou a quarta-feira de cinzas carioca, foi mais uma edição do jeito que o cantor gosta. Entre uma canção e outra em um espaço mais intimista e acolhedor, o pagodeiro celebrou a amizade, o amor e, claro, a música. “Eu sou apaixonado por essa festa, porque é um lugar em que eu me sinto muito à vontade para cantar o que eu gosto”, contou Thiaguinho que, na edição de ontem teve a companhia de amigos para lá de especiais. Na área VIP, a mulher e companheira do cantor, Fernanda Souza, era uma das mais animadas. Além da atriz, Juliana Paiva e o namorado, Juliano Laham, Ludmila Dayer, Bruno de Luca, Nego do Borel, Dilsinho e Rafael Zulu, que também é criador do evento ao lado de Thiaguinho, completavam a lista de celebs.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No palco, o pagodeiro ainda recebeu amigos para dividir o microfone da Tardezinha. Esta, que já é uma tradição do evento, ontem foi do pagode ao reggae. Além de seu repertório, Thiaguinho também cantou ao lado de Ferrugem e do vocalista da banda Onze20, Vitin. “Eu sempre gostei de projetos mais intimistas nos quais eu tenho um contato mais próximo com o público. E a Tardezinha é bem isso. Aqui, eu posso experimentar novas músicas e ver de perto o que o público curte e como interage. Assim, eu consigo ter um feedback imediato do que eu tenho de ideia”, destacou.

Para garantir que o público acompanhasse a energia incansável de Thiaguinho, mesmo depois de tantos dias de blocos e folia intensa, só mesmo muito feijão. Muito mesmo. Responsável pela deliciosa feijoada que completava o clima e a proposta maravilhosa da Tardezinha de ontem, Pedro Benoliel contou que foram preparadas cerca de duas toneladas de comida para as 1.500 pessoas que lotaram o evento. Reconhecido e aplaudidíssimo no meio gastronômico carioca, o chef revelou o segredo para sua saborosa receita. “Eu acho que o que faz a feijoada ficar tão boa e ter essa fama que tem é o tempero, o carinho e o amor que colocamos no momento em que preparamos tudo”, disse. Adoramos e já estamos querendo mais!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas