Música & Badalo

A bela e a fera: Marília Moreno, apresentadora de programa sobre celebrities, contracena com elefanta em publi da Mercedes!

Modelo brazuca que entrevista de Scarlett Johanson a Matt Damon é a verdadeira prova de sedutora resistência para veículo premium que sobrevive a geladas e até a pivô de paquiderme!

Publicado em 20/09/2014 | Por Alexandre Schnabl

Estrela do programa “As Últimas de Hollywood” – exibido pelo canal Sony em 24 países, a brasileira Marília Moreno entrevista grandes nomes da cinematografia mundial, como Tim Burton, Johnny Depp, Scarlett Johanson, Morgan Freeman, Samuel L. Jackson, Colin Farrell, Jessica Biel, Jared Leto, Michael Keaton, Cate Blanchett, Eva Green, Owen Wilson, Gary Oldman, Cameron Diaz, Daniel Craig, Matt Damon e Alice Braga. Agora, ela segue em nova empreitada, como a top que lança mundialmente o novo filme do Classe C 2015, da Mercedes Benz.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mas o que poderia ser uma simples incursão pelo mundinho da publicidade prova ser uma jornada inusitada: para provar a resistência do possante, a grife de automotivos convocou, além da beldade, uma estrela animal de literal grandeza: a elefanta Rosie, que deu expediente em “Água para Elefantes” (Water for Elephants, de Francis Lawrence, Fox 2000 Pictures, 2011) ao lado de Robert Pattinson, Reese Whiterspoon e Christoph Waltz.

Rosie em cena de "Água para Elefantes", ao lado de Whiterspoon e Pattinson: na história, animal maltratado que serve de talismã para o casal do pombinhos (Foto: Divulgação)

Rosie em cena de “Água para Elefantes”, ao lado de Whiterspoon e Pattinson: na história, animal maltratado que serve de talismã para o casal do pombinhos (Foto: Divulgação)

A avantajada criatura dá seu famoso pivô em cima do resistente automóvel que, em outra cena, fica completamente congelado. Traduzindo: se bobear, é tão forte que nem precisa de air bag.

Marília desbancou candidatas em testes de castings que rodaram por Los Angeles, Nova York e Miami. Venceu a brasileira, que, ao que tudo indica, se deu muito bem com o animal. Como diz Jack Black na última cena de King Kong”: “A bela venceu a fera!”  Em tempo: todas as cenas do filme são reais. Confira!

Pesquisas relacionadas