Música & Badalo

Ao HT, Karol Conká adianta detalhes de seu novo disco: “Tem produção do Tropkillaz e parcerias com amigos da vida como Di do NX Zero”. Entra já!

Faltam apenas duas músicas para, como ela mesmo disse, ficar "tudo redondinho"

Publicado em 27/04/2016 | Por Karina Kuperman

As tranças cor-de-rosa de Karol Conká chamavam atenção na Faap, em Higienópolis, local que Reinaldo Lourenço escolheu para realizar seu desfile nessa quarta-feira (27), dentro da programação da 41ª São Paulo Fashion Week. Antes de ocupar seu lugar na fila A, a rapper parou para conversar com HT e, claro, perguntamos sobre o novo álbum, que ela já havia nos contado que sairia em breve. “Está ficando pronto. O disco tem a produção do Tropkillaz e parcerias de amigos meus da vida, como Di do NX Zero”, disse. E o que mudou em sua musicalidade após o tempo de “Batuk Freak” (o mais recente álbum da carreira)? “Muito. Explorei outros lados musicais e trago um novo jeito de cantar. Absorvi muito conhecimento nesse tempo e esse álbum mostra muito da minha maturidade”, adiantou ela, que contou: “Acho que sai em agosto. Ainda não tem nome porque não finalizei, faltam duas músicas para deixar tudo redondinho”, adiantou.

13120522_990983944290069_600375195_o

(Foto: Fotosite)

A bordo de um look estampado de corações, ela reconheceu que o estilo das peças de Reinaldo Lourenço contrasta com o seu pessoal, mas, ainda assim, afirmou que adora arriscar. “Estou usando uma roupa que mostra outro lado da minha personalidade. Acho que cada peça diz o que eu estou sentindo. As pessoas se comunicam com outras através da vestimenta e eu realmente gosto de me aventurar. Essa roupa, por exemplo, é legal, porque eu não uso estampa de coração e justamente por ser assim me chamou atenção e eu escolhi”, contou. E, quem melhor do que Karol Conká para nos contar: qual o melhor look para tombar? “O que te deixa confortável e faz sentir poderosa, claro”. Está dito, babies.

Pesquisas relacionadas