Música & Badalo

Esquindô-lelê! Arlindo Cruz e Arlindo Neto transformam palco do Imperator em passarela do samba!

Juntos, integrantes da dinastia do samba recebem, nas quartas de janeiro, escolas de samba do Rio para um agito na base do confete!

Publicado em 07/01/2014 | Por Heloisa Tolipan

Carnaval mesmo, só no início de março. Mas, enquanto a folia não chega, a dupla que carrega o samba no sangue – pai e filho – promete fazer do mês de janeiro um verdadeiro esquenta-tamborim para os amantes do samba. Neste mês, Arlindo Cruz e Arlindo Neto têm encontro marcado no palco do Imperator durante quatro semanas seguidas. O motivo? Os bambas da Império Serrano vão receber, a cada quarta-feira, uma escola carioca para apresentar grandes enredos, desde novos sambas até aqueles que fizeram história na Sapucaí.

A estreia da programação acontece nesta quarta (8) e o agito fica por conta da Mocidade. A escola de Padre Miguel sobre ao palco do Imperator, com a presença ilustre do intérprete Bruno Ribas. Já no dia 15, a agremiação campeã do Carnaval de 2013, Vila Isabel, se une aos Arlindos no arranca-tamanco. No dia 22, o som estará a cargo da eterna Portela, com Wantuir comandando os vocais. E, por fim, o Leão de Nova Iguaçu fecha a programação, rugindo no gogó poderoso de Taroba, no dia 29. Então, vai perder o embalo e, ainda, deixar de conferir as últimas do bole-bole?

2 Arlindos - foto de divulgação

Pesquisas relacionadas