Anitta quer levar bloco de carnaval para Salvador enquanto pensa em ser a nova rainha de bateria da Mocidade: “Tenho que ver agenda”


A poderosa nos contou que agora, pós folia, vai tirar férias: “Disney! Quer dizer, Orlando, né. Vou levar a minha família, é um sonho deles”

anitta1

Anitta contou que pretende levar seu bloco à Salvador em 2017 (Foto: Marcello Sá Barreto/AgNews)

Na noite depois da estreia do Bloco das Poderosas, HT descobriu: Anitta quer levar o trio que arrastou cerca de 180 mil pessoas (segundo conta a Riotur) no centro do Rio de Janeiro à Salvador (BA) no próximo carnaval. “Até hoje, posso dizer que o de 2016 foi o melhor carnaval da minha vida toda. Espero que no do ano que vem eu faça de novo meu bloco e vou tentar Salvador e Rio. Esse ano fiz só aqui porque não teria tempo”, adiantou ela, em plena Marquês de Sapucaí, cheia de motivos para comemorar. “Foi tão maravilhoso e inesquecível! Fiquei muito feliz porque todas aquelas pessoas foram para me ver, né. Só tinha o meu bloco lá. Foi uma alegria sem igual. Acho que não tem como eu possa descrever a sensação dessa energia. E foi um bloco de paz, todo mundo conseguiu curtir, meus convidados que estavam no trio desceram, ficaram lá na pipoca. Tinha criança, família”, contou.

Além do Bloco das Poderosas, Anitta esteve à frente de outros grandes feitos nesse carnaval: foi musa da Mocidade Independente de Padre Miguel e cantou no Camarote da Boa nesse sábado das campeãs (13). “Só trabalhei. Não curti nenhum dia. Mas fiquei muito feliz. Amo cantar para as pessoas. Saio de férias amanhã”, contou. O destino? “Disney! Quer dizer, Orlando, né. Vou levar a minha família, é um sonho deles”, explicou a poderosa, que garantiu: ainda não beijou na boca em 2016. “Estou na seca desde o começo do ano. Só trabalhei desde que o ano virou. Se o Mickey me quiser…”, brincou, aos risos.

Ah, e após a saída de Claudia Leitte da frente da bateria “Não existe mais quente” da Mocidade, Anitta foi o nome mais cotado pela imprensa de celebridades para substituí-la. Ela, no entanto, ponderou: “Calma! Eu amei desfilar, mas tenho que ver questão de tempo, agenda. Esse ano deu porque eu tinha show na Sapucaí no dia, mas tem que ver nos próximos né”, disse. A gente fica na espreita.