Música & Badalo

Anitta fala sobre próximos planos da carreira, uma nova música com Wesley Safadão e a agenda de shows na Europa: “Estou muito feliz por ter uma recepção tão grande”, comemorou

Romance Com Safadeza será divulgado para o público no dia 13 de abril. Ela ainda falou sobre a parceria mais difícil e desafiadora de sua carreira com o cantor lírico, Andrea Bocelli

Publicado em 09/04/2018 | Por Ana Clara Xavier

Anitta nasceu para brilhar. Além de cantora, se consolidou no mercado como uma mulher forte e empreendedora. Os últimos meses foram muito corridos para a agenda da musa que parece não tirar férias há algum tempo. Depois de lançar o seu novo single Indecente, ela se dedicou a sua nova empreitada: o game show Anitta Entrou no Grupo e ainda foi convidada para dar uma palestra em Harvard. Com tantos projetos em mente, ela contou, em entrevista para o site HT, que não tem ideia de qual será o próximo passo. “Não sei de verdade do meu futuro. Antes eu tinha uma pressa de fazer tudo logo e hoje estou mais relaxada. Não estou preocupada em atingir coisas, quero me divertir”, comentou. E ela merece mesmo! Afinal, o clipe de Indecente foi gravado no dia da festa do seu aniversário. “Quis fazer para me divertir e fiquei super feliz com o resultado”, considerou.

Anitta passando batom vermelho no início do clipe de Indecente (Foto: Divulgação)

No entanto, no dia 13 de abril, ela contou que vem novidade pela frente. A cantora irá lançar mais um single chamado Romance Com Safadeza em parceria com Wesley Safadão. A musa está investindo pesado na divulgação de novas canções, que tem como objetivo expandir o seu nome nacional e internacionalmente. Se formos computar, até o momento ela já fez seis temas que, juntos, poderiam formar um LP. “Penso em lançar algum disco, mas no momento estou trabalhando muito mais com single”, afirmou.

Desde o início de sua carreira nos palcos, ela formou várias parcerias com artistas de estilos diferentes e várias partes do mundo. De todas estas parcerias, Anitta contou que a mais desafiadora foi com o icônico, Andrea Bocelli. “Por ele ser um cantor lírico, fiquei muito tempo estudando com a minha fonoaudióloga”, contou.

Estreia do novo programa do Multishow, Anitta Entrou no Grupo (Foto: Guto Costa)

A expansão de seu nome para o exterior vem dando certo. A prova disso é que ela vai se apresentar em um dos maiores teatros de Londres, na Inglaterra, o Royal Albert Hall. “Vai ser um show muito importante e incrível para a minha carreira. Ainda não estou acreditando. Além disso, nem todo mundo que está interessado é brasileiro. Tem muita gente de lá”, comemorou. Aliada a esta apresentação, ela contou que ainda pode haver espaço na agenda para outros países. “Fechei um circuito que envolve Londres e o Rock in Rio de Lisboa. Tive vários convites para me apresentar em Paris e outras cidades da Europa. Ainda estamos resolvendo tudo, mas estou muito feliz por ter uma recepção tão grande. Estou tendo até que escolher para onde vou”, informou. A gente é fã!

Pesquisas relacionadas