Música & Badalo

Anfitrião por um dia! Na Casa Levi’s, o embaixador Paulo Dalagnoli comanda noite especial com a presença de amigos e exposição de fotos: “Me envolvi em todo o processo”, contou

No endereço em Botafogo que até o dia 20 de maio será o ponto de encontro da moda e cultura no Rio de Janeiro, o ator recebeu amigos, exibiu exposição e comemorou a parceria estelar com a grife símbolo do denim. "Ser embaixador de uma marca como a Levi’s só acrescenta na minha vida e na minha carreira, além de credibilizar a minha imagem"

Publicado em 05/05/2017 | Por Julia Pimentel

De acordo com o dicionário, embaixador é aquela pessoa que maior representa algo ou que é encarregado de uma missão. E ele honra o seu posto. Embaixador da Levi’s no Brasil, Paulo Dalagnoli teve seu dia de anfitrião ontem na Casa da grife. No endereço em Botafogo que até o dia 20 de maio será o ponto de encontro da moda e cultura no Rio de Janeiro, o ator recebeu amigos, ianugurou exposição de fotos e comemorou a parceria estelar com a grife símbolo do denim. Como contou Marina Kadooka, gerente de marketing da marca, a dobradinha de Paulo e a Levi’s começou de forma espontânea e foi crescendo com o tempo. “O Paulo é um cliente super fiel e que está sempre vestindo a nossa marca com o maior carinho. Com a Casa Levi’s no Rio, a gente convidou o Paulo para se apropriar do espaço e fazer a festa dele com os amigos”, explicou.

Leia também: Sucesso: Casa Levi’s estreia na capital carioca com show intimista de Mahmundi e programação impecável – e gratuita!

Embaixador da marca, Paulo Dlagnoli comandou a noite de quinta-feira na Casa Levi’s (Foto: Divulgação)

Leia também: Levi’s reforça seu engajamento com skate e firma parceria com o V JAM, projeto que revitaliza espaços públicos e incentiva a prática do esporte. Entenda!

Por lá, Paulo Dalagnoli expôs fotos exclusivas feitas para a Levi’s, apresentou a banda Outroeu, ex-SuperStar, como atração principal da noite, e ainda garantiu a energia de seus convidados com as delícias do bar do Seu Vidal, tradicional boteco carioca. Para a noite dedicada ao embaixador da grife, ele nos contou que se preocupou com os mínimos detalhes para garantir a animação de seus amigos. Desde a música à lista de convidados, tudo foi de responsabilidade do ator. “Eu tive um enorme cuidado e me envolvi em todo o processo. Antes dessa noite, eu vim conhecer a casa e fui imaginando cada detalhe de como ficaria. Eu queria que, assim como eu, meus amigos se sentissem em casa”, contou.

Leia também: Depois de shows, espaço gourmet, de jogos e até estúdio de tatuagem em São Paulo, Casa Levi’s já tem data para estrear no Rio. Saiba quando!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em um clima agradável e super intimista, a noite na Casa Levi’s mais uma vez foi um sucesso. No palco, Paulo Dalagnoli escalou a banda Outroeu, que participou da última edição do SuperStar. Na cozinha, o comando foi do bar do Seu Vidal, que preparou delícias como babatas rústicas com molho de mostarda e mel e bacon e sanduíche de presunto de parma com queijo brie no pão australiano. Que capricho!

Leia também: Moda e sustentabilidade: engajada nas causas ambientais, Levi’s já economizou cerca de dois bilhões de litros d’água na produção de suas coleções

Este slideshow necessita de JavaScript.

Porém, o destaque da noite estava nas paredes da Casa Levi’s. Ontem, Paulo Dalagnoli expôs seu recente ensaio para a grife com fotos de Fael Gregório. Mais do que cliques com as roupas da marca, as fotos traduziam a proximidade de Paulo e a Levi’s e evidenciavam um clima californiano em pleno Rio de Janeiro. “Todo o ensaio foi com o meu acervo Levi’s. Eu não precisei pegar nada de produção porque eu mesmo já tinha muitas peças. Inclusive, fiz uma seleção, porque não tinha como usar tudo”, lembrou aos risos o ator que privilegiou peças ícones da marca como a calça 501 e as jaquetas de couro e jeans.

Leia também: Para todas as idades: Levi’s lança coleção infantil e aposta na combinação de modelagens clássicas com toque de modernidade para os pequenos

Exposição das fotos de Paulo Dalagnoli para a Levi’s (Foto: Divulgação)

Em relação ao plano de fundo, Paulo Dalagnoli contou que queria trazer a Califórnia para o Rio de Janeiro, mas sem precisar sair da uber. Para isso, ele e o fotógrafo responsável pelo belíssimo ensaio, Fael Guerreiro, descobriram uma cidade quase secreta dentro do caos carioca. “A gente tinha a ideia de trazer a vibe da Califórnia, mas sem sair do Rio de Janeiro. Então, escolhemos o Iate Clube do Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, porque tinha a ideia da praia e do píer. Outra locação foi uma região quase deserta que tem perto do aeroporto do Galeão. Nesse ensaio, a gente mostrou um lado do Rio de Janeiro que pouca gente conhece e que vai muito além do Arpoador e do Pão de Açúcar”, explicou.

Leia também: Tradição e modernidade: Levi’s lança coleção Outono Inverno 2017 com toque contemporâneos em modelagens centenárias da grife. Veja o resultado!

Paulo Dalagnoli em mais um dia agitado de Casa Levi’s (Foto: Divulgação)

Entre um brinde e outro, a noite de Paulo Dalagnoli na Casa Levi’s foi de comemoração e agradecimento. Honrado em assumir o posto de embaixador da grife que desde 1873 escreve sua história na moda mundial, o ator fez questão de reforçar seu reconhecimento pela marca. “Eu amo Levi’s pela a sua importância mundial. A marca foi a responsável por colocar o jeans na moda e eu sou grande fã do denim. Fora que tem um clima californiano, com um lifestyle mais saudável, que também me atrai muito”, disse Paulo que foi além. “Ser embaixador de uma marca como a Levi’s só acrescenta na minha vida e na minha carreira, além de credibilizar a minha imagem”, completou o ator que, além de sua posição de embaixador da Levi’s, segue a carreira artística. Este ano, Paulo ainda grava um longa em Los Angeles com produção internacional e analisa o convite para atuar na próxima novela das 18h da Globo.

Leia também: Tecnologia a serviço da moda: Levi’s lança plataforma que mostra fábrica da grife em São Francisco em 360°

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nesta sexta-feira, 5, a programação na Casa Levi’s começa às 19h30. O show da noite fica por conta da banda Biltre, que sobe ao palco às 20h30. Amanhã, a agenda será em ritmo de rap. Em noite de ainda mais diversidade, a Levi’s apresenta Rico Dalasam, o primeiro rapper negro e gay do Brasil, como atração principal. O show está marcado para as 20h30 e promete esquentar o dia que já começa cedo, às 11h.

Pesquisas relacionadas