Música & Badalo

Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo levam o “Grande Encontro: 20 Anos” para o show da virada da praia de Copacabana

Em sua formação original, o cantor Zé Ramalho também participa, mas, desta vez, preferiu ficar de fora do novo projeto

Publicado em 08/11/2016 | Por Leonardo Rocha

Uma das maiores festas de Réveillon do mundo acaba de ganhar um reforço todo especial. Se os fogos da praia de Copacabana já encantam apenas por suas cores, beleza e simbolismo, imagina juntar tudo isso a música de qualidade? Foi pensando nisso que a Prefeitura do Rio convidou ninguém menos que Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo para entoarem sucessos marcantes que fazem parte da comemoração dos 20 anos do projeto “O Grande Encontro”, para o show da virada. Em sua formação original, o cantor Zé Ramalho também participa, mas, desta vez, preferiu ficar de fora do novo projeto, de acordo com a coluna “Gente Boa”, de “O Globo”.

Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo (Foto: Divulgação)

Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo (Foto: Divulgação)

Parece que foi ontem que os pernambucanos Alceu Valença e Geraldo Azevedo e os paraibanos Elba e Zé Ramalho emocionaram o Brasil com um show acústico no qual cantavam juntos algumas das músicas mais icônicas de seus repertórios. A gravação do projeto “O Grande Encontro”, que aconteceu no Canecão, no Rio de Janeiro, vendeu mais de um milhão de discos, o que dá dimensão da popularidade conquistada. Portanto, nada mais certeiro em apostar em um retorno depois de tanto tempo.

Além dos clássicos que todo mundo espera ouvir, como “Anunciação”, “Banho de Cheiro”, “Dia Branco”, “Tropicana” e “Belle de Jour”, os artistas prometem ainda novas canções, algumas escritas em conjunto, como “Só Depois de Muito Amor”, provando que a união desses nordestinos ainda tem muito a render.

Pesquisas relacionadas