“A previsão do tempo diz que o céu fechou. Tudo indica que em breve a chuva da vitória vai reinar”, diz Pabllo Vittar


A cantora e ativista LGBTQIA+ em parceria com o site Climatempo divulgou a capa de seu novo single, ‘Rajadão’ no Twitter da empresa de meteorologia, como parte das ações ‘Rajadão Experience’ de seu novo hit. Comentou ainda o feat com o cantor latino Ricky Martin, que já está causando um burburinho na internet e sua participação no ‘Sterblitch Não Tem um Talk Show’, do humorista Eduardo Sterblitch. Sobre os altos e baixos na quarentena disparou: “Eu pirei em vários momentos, só que quando eu piro, a minha resposta imediata é ficar sozinha e pensar ‘por que eu estou assim?’. Eu não externalizo esse sentimento e saio xingando os outros na internet. Quando você surta, você tem que lidar com isso e ver onde você está errado”

A capa do novo single ‘Rajadão’, de Pabllo Vittar, criada por Victor Libório e foto por Ernna Cost

*Por Rafael Moura

“Eu sei que por algum tempo vou me manter oscilante entre a razão e o desejo. Algumas decisões são tomadas com o coração inquieto e o pensamento tomado por muitas coisas que aconteceram e acontecem, tudo misturado. Sei também que o tempo vai ser meu amigo para essas coisas da vida. Com coragem eu sigo, nessa velocidade que não temo, nem mesmo de ousar ser feliz”, Fernando Pessoa. A reflexão do poeta português parece ter sido inspirada na artista Pabllo Vittar, que em uma ação inédita e histórica, em parceria com o site Climatempo, empresa especializada em meteorologia e notícias sobre o tempo, divulgou em seu perfil no Twitter uma previsão que irá abalar o mercado de entretenimento, a capa de seu novo single, ‘Rajadão’, ‘a previsão do tempo diz que o céu fechou’.

Fechou para raiar, resplandecer, iluminar e colorir, afinal a diva LGBTQIA+ que já ganhou 30 prêmios e tem 65 indicações irá lançar em breve seu novo videoclipe. “Nada melhor que a Climatempo para falar sobre previsão do tempo, não é mesmo? Por isso eu já falo, se prepara, levanta a mão pro alto e vem comigo que o clipe de Rajadão está chegando…não vejo a hora de vocês verem como tá lindo. Vamos sentir o Rajadão meninxs!’”, agradece Pabllo Vittar.

Inovação e criatividade são dois conceitos que cercam a carreira da cantora, por isso, desta vez a capa do seu novo single, com direção de arte de Victor Libório e fotografia de Ernna Cost, marcou a temperatura da semana. “A previsão do tempo diz que o céu fechou… mas fiquem tranquilos que tudo indica que em breve a chuva da vitória vai reinar no fim. Por isso, trazemos com exclusividade pra vocês a capa de ‘Rajadão’, novo single da @PablloVittar”.

Vale lembrar, que a Diva vem dando leves degustações com o ‘Rajadão Experience’, desse novo clipe que promete ser um hit, com a intenção de promover momentos únicos entre a artista e os vittarlovers. Na semana passada aconteceu a primeira ação com uma playlist montada pela cantora ao vivo. Já na última quarta (15), a cantora promoveu uma vídeo chamada para centenas de pessoas em que ensinou como dançar o refrão de Rajadão. Restam ainda mais três ações – 22 de julho, 1º e 5 de agosto, as atividades serão reveladas no site exclusivo.

‘A previsão do tempo diz que o céu fechou
O poder da vitória vai curar a dor
O temporal agora vai cair em mim
A chuva da vitória vai reinar no fim
E quem caiu vai levantar, o povo vai vencer
O sofrimento acabar e o amor vai crescer
Inimigos vão cair com ao som desse trovão
Levanta a mão pro alto e sente o rajadão’, diz a letra de Rajadão.

Festinha Virtual

Por meio da plataforma Zoom, a cantora fez uma ‘festinha virtual’ em que reuniu centenas de vittalovers do Brasil para mostrar em primeira mão um passo a passo de como dançar o refrão de seu novo single. O coreógrafo Flávio Verne, junto com Vittar e os fãs aprenderam um trecho da dança da música Rajadão, que tem inspiração nos ritmos do brega funk e trance. A faixa do álbum “111” ganhará um videoclipe em breve.

Os participantes demonstraram habilidade e coordenação para acompanhar as jogadas de mãos e quadris que a música exige. “Fiquei animada com o gingado das pessoas. Todo mundo de pé, em suas casas, pulando com Rajadão. Foi incrível! Já estou imaginando a troca de energia que vai ser no show. Ah, não esqueçam de postar a dança de vocês com a #rajadaoexperience”, conta Pabllo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um passito bailante maria

‘Ella es una mujer especial. Como caída de otro planeta’, diz a letra de Maria, do muso latino Rick Martin que no início dessa semana causou um frisson nas redes sociais ao declarar um possível feat com a estrela drag. Mesmo antes de lançado, a internet quebrou, causando euforia nos vittarlovers que já aguardam ansiosamente essa parceria. “Eu me sinto muito agradecida de poder cantar. Tenho que agradecer à minha mãe, que me deixou ser quem eu sou. É muito legal artistas grandes querendo trabalhar comigo”, agradeceu a poderosa. E revelou que um grande sonho profissional seria um dueto com JLo e a espanhola Rosalía. “Seria um sonho fazer uma música de balada com a Jeniffer Lopez. Um feat que eu gostaria de fazer é com a Rosalía”.

Bota a cara no sol

Como se não bastassem todas essas novidades, Vittar ainda foi uma das convidadas do programa do humorista ‘Sterblitch Não Tem um Talk Show’, de Eduardo Sterblitch. A cantora começou contando que ama ser uma escorpiana e que comemora aniversário dia 1º de novembro. “Me sinto sexy. Escorpiano é muito seguro de si, sabe? É uma qualidade muito invejada. A gente não sai para perder. O primeiro lugar é nosso. Vocês que lutem pelo segundo”, brincou a cantora, mostrando seu novo visual, com seios bem volumosos.

Pabllo Vittar em conversa com Eduardo Sterblitch e uma fã cantando Britney Spears (Foto: reprodução)

Leia Mais – ‘Infelizmente, hoje as pessoas estão muito mais dentro de suas bolhas nas redes sociais’, diz Eduardo Sterblitch

A drag comentou sobre o looping de emoções que está vivendo nessa quarentena. “Eu pirei em vários momentos, só que quando eu piro, a minha resposta imediata é ficar sozinha e pensar ‘por que eu estou assim?’. Eu não externalizo esse sentimento e saio xingando os outros na internet. Quando você surta, você tem que lidar com isso e ver onde você está errado. É isso que eu faço”.

Uma fã dessa plateia virtual questionou a artista sobre o lado bom e o ruim da fama. “A melhor parte é levar representatividade para um monte de criança, que como eu, sofreram para caramba. A parte ruim… acho que não tem. Eu amo o que eu faço, amo quem eu sou”, enfatizou.