Música & Badalo

A cidade de luz e prazer: HT adianta o que vai rolar nos camarotes mais disputados do Carnaval de Salvador. Para entrar e aquecer!

Expresso 222, Camarote Salvador, Villa Mix, Schin e Contigo, Skol, Brahma e por aí vai: os perímetros mais disputados da folia baiana apostam em DJ's de música eletrônica, shows privados, serviços de beleza e muita bebida liberada

Publicado em 26/01/2016 | Por Lucas Rezende

HT já decidiu seus dois destinos para o Carnaval que se aproxima: enquanto parte da redação circulará pela Marquês de Sapucaí de olho em tudo que acontece na passarela do samba e nos camarotes mais disputados, outra afivela as malas rumo a Salvador, na Bahia de Todos os Santos, onde o axé toma (mais) conta da cidade, da Barra ao bairro de Ondina. E por lá, na terra do trio elétrico, uma infinidade de espaços privilegiados chama atenção. A começar pelo Camarote Bar Brahma, agora em novo endereço, no Edifício Atlantic Tower , em pleno Circuito Barra Ondina. Por lá, da quinta-feira de carnaval (04/02) até a terça, se apresentam Psirico e Papazoni, Negra Cor e Pedro Paulo & Alex, Xande de Pilares, Alinne Rosa, Thaeme & Thiago, Alexandre Peixe e Mr. Catra. Além da cenografia da fachada assinada pelo artista plástico Gringo Cardia, a novidade deste ano ficará por conta de um prato exclusivo assinado pelo chef Henrique Fogaça.

salvador1

A estilista Lethicia Bronstein é a responsável pelos abadás do Camarote Salvador de 2016(Foto: Reprodução)

Já no Camarote Salvador, os frequentadores circularão com abadás assinados por ninguém menos que Lethícia Bronstein, a queridinha dos famosos quando o assunto é vestido de festa. Ao lado do Ondina Apart Hotel, o camarote funcionará por seis dias de festa, com música por 72 horas, 13 bares, 20 pontos de buffet, espaços de beleza e mais de uma dezena de atrações nacionais. No time escalado: Aviões do Forró, Banda Vingadora, MC Leozinho, Jamil, DJ Dennis, Harmonia do Samba, Baile do Zeh Pretim, o DJ Colombo e companhia ilimitada. Acha que é só? Ainda tem espaço para o Camarote Villa Mix, que busca unir o conceito do maior festival sertanejo do país à incomparável energia da folia baiana. Instalado na Prefeitura da Aeronáutica, o Villa Mix funcionará do dia 05 ao dia 09 de fevereiro, das 18h as 04h. Por lá, serviços all inclusive, boate, SPA e espaço gourmet. No quesito música? Jorge & Mateus, Humberto & Ronaldo, Matheus & Kauan, Israel Novaes, Dimitri Vegas & Like Mike, Kaskade, Pete Tha Zouk e Erick Murillo.

Ainda nesse balaio, surge uma parceria entre as revistas Caras e Contigo com a patrocinadora oficial do Carnaval de Salvador, a Schin. Juntos neste ano, eles vão receber  800 pessoas diariamente (dos dias 05 a 09 de fevereiro) em uma área de 1.200 m² armada no circuito Dodô (Barra – Ondina), com apresentação de DJ e serviços especiais em uma Beauty Zona, com direito a massagem, cabelo e maquiagem. Também por lá, a Skol fincará seu camarote engrossando o time das cervejarias. Com lista VIP de Gis De Oliveira, o espaço funcionará de quinta a terça com shows de Bell Marques, Aviões do Forró, Ju Moraes, Lucas e Orelha, Timbalada e Tuca Fernandes. Dentre os diferenciais, a Skol armou um mirante com com vista privilegiada para o circuito, arena para shows com vista par ao mar, alimentação com temakis, lanches naturais, massas e doces, além de uma das maiores fachadas do circuito que é ponto de parada de diversos trios elétricos.

921

O tema do 2222 em 2016 é uma homenagem aos Jogos Olímpicos (Foto: Reprodução)

No mais, HT também lembra do mais tradicional dos espaços, o Camarote Expresso 2222, comandado pelo casal Gilberto e Flora Gil, foge do rumo comercial e só permite entrada de convidados seletos. Comemorando sua 18º edição, este ano o Expresso vai homenagear as Olimpíadas 2016 no Carnaval de Salvador. Ao lado do novo empreendimento residencial de mesmo nome, o camarote vai receber cerca de 1000 pessoas por noite com luminárias em formato de tocha olímpica, sofás que lembram barcos, bancos de vestiário, redes e bolas de rugby espalhadas e até um  pódio. O primeiro andar, por exemplo, será decorado com referências gregas.

Pesquisas relacionadas