Websérie de Lilian Pacce, batizada “Lilian quebra tudo” tem o toque deluxe da Dell Anno. Vem entender!


A marca de ambientes planejados está sempre de olho no meio fashion para conjugar arquitetura, moda e lifestyle

A editora de moda Lilian Pacce resolveu reformar sua casa… e contar tudo em uma websérie para lá de divertida. O “Lilian quebra tudo” estreou ontem em seu canal no Youtube e, logo no primeiro episódio, a editora promoveu um tour divertido em sua sala de TV. “Quando eu mudei para cá, essa sala já estava meio pronta, mas uma sobrinha minha que casou veio aqui em casa e adorou o meu sofá. Eu dei para ela e, nisso, vi que chegou a hora de eu mudar de vez a minha sala de televisão”, contou. Para isso, ela contou com o apoio deluxe da Dell Anno e com o auxílio do arquiteto Fernando Piva. “Mesmo assim, quero a ajuda de vocês: tenho muitas dúvidas. Está tudo branco, não sei se coloco cor, papel de parede, não suporto mais várias coisas que tem aqui, mas não sei se vou conseguir desapegar”, disse, no vídeo de estreia.

Ela não está sozinha: não teria marca melhor do que a Dell Anno, que tem uma ligação forte com a moda e está sempre de olho no universo fashion, para ajudá-la nessa missão. Unindo estilo, bom gosto e sofisticação ao conjugar moda, arquitetura e lifestyle, a Dell Anno conquistou a confiança de clientes ao redor do Brasil e do mundo por agregar pesquisa, tecnologia e muita inspiração na concepção de ambientes diferenciados.

Leia também: Dell Anno se une à Casa Vogue para apresentar o Guia Milão Fuorisalone, que mostrará detalhes do maior encontro de design do mundo

lilian

É que a marca percebeu, desde sempre, que queria ultrapassar as questões de forma e funcionalidade e, de fato, “vestir a casa”. “Queremos fazer com que a moradia seja a extensão do estilo de vida das pessoas. Nossa estratégia se baseia na união dos universos e traduz o estilo de vestir para o luxo de viver”, nos disse Edson Busin, diretor de marketing, desenvolvimento e pesquisa da Dell Anno.

Leia também: Izabel Goulart e Gloria Coelho estrelam a campanha 2016 da Dell Anno e reforçam a simbiose entre moda e arquitetura que permeia as criações da marca

Edson Busin, Izabel Goulart e Gloria Coelho nos bastidores da campanha 2016 da Dell Anno (Foto: João Sal | Divulgação)

Relação direta com o mercado da moda: Edson Busin, Izabel Goulart e Gloria Coelho posam nos bastidores da campanha 2016 da Dell Anno (Foto: João Sal | Divulgação)

Com produtos produzidos há quase 30 anos pela Unicasa Móveis, uma das maiores e mais modernas indústrias do Brasil, que tem um parque fabril de cerca de 50 mil metros quadrados na Serra Gaúcha – o principal pólo moveleiro do país -, a Dell Anno sempre teve a preocupação de provar que design e décor podem, sim, traduzir moda. Como prova dessa verve fashion latente, a marca já se reuniu com estilistas como Reinaldo Lourenço – que fez um desfile em plena fábrica Dell Anno, em Bento Gonçalves -, Pedro Lourenço, com a grife Animale e, no final do ano passado, fez uma parceria para lá de especial com Gloria Coelho, para uma criação que desenvolve um padrão exclusivo para os móveis da marca. Em uma entrevista exclusiva, Gloria nos explicou: “Compartilho os princípios da Dell Anno de excelência, inovação e tecnologia. Tenho a missão de arquitetar os corpos das mulheres com minhas roupas. Então, para essa parceria, troquei as peças de vestuário pelos móveis”, disse. Leia tudo aqui.

Edson Busin e Gloria Coelho (Fotos: Juan Guerra | Divulgação)

Edson Busin e Gloria Coelho (Fotos: Juan Guerra | Divulgação)

Leia também: Dell Anno inaugura duas novas lojas e prepara lançamentos que promovem o encontro do design e da moda, incluindo peças assinadas por Gloria Coelho

Leia também: Verde que te quero verde: arquitetos idealizam a casa das árvores em parceria com a Dell Anno, na Casa Cor São Paulo, com sustentabilidade