* Por Junior de Paula
A cantora Rihanna acabou de assinar um contrato histórico com a Dior. Poderia ser só mais uma campanha para a marca ou para a cantora, mas desta vez o passo é ainda maior. O motivo? Trata-se da primeira vez que a Dior, uma das maisons mais tradicionais do mundo – e da França, claro – contrata uma porta-voz negra para estrelar uma de suas campanhas. Que seja a primeira de muitas e que isso vire uma constante cada vez maior não só na Dior, mas em todas as outras marcas de moda, nas passarelas e nas capas de revista.
Rihanna, que já foi estrela da Balmain, Gucci, Emporio Armani e assinou como diretora-criativa da Puma, vai ser a protagonista do vídeo e da campanha impressa do quarto episódio do Dior Secret Gardens, no qual modelos exibiam as criações da marca assinada por Raf Simons nos jardins do Palácio de Versalhes. As fotos e as imagens ficarão a cargo de Steven Klein.
A musa fashion de 27 anos, que também já foi eleita ícone pelo Council of Fashion Designers of America, entra para o rol de Dior Girls que já tem Marion Cotillard, Jennifer Lawrence, Natalie Portman e Scarlett Johansson. Go, RiRi!
Artigos relacionados