Véu e grinalda: Frida Giannini – de Valentino! – e Patrizio di Marco se casam na presença de poucos em um resort italiano


O vestido da noiva, exclusivo, foi desenhado pelos estilistas Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli. Longe dos holofotes, o casamento aconteceu na noite da última sexta-feira (05)

Enquanto as relações de Frida Giannini e Patrizio di Marco com a Gucci continuam estremecidas, com a Valentino vai muito bem, obrigado. Ao menos é o que demonstrou o enlace do casal, realizado nessa sexta-feira (05) em Roma. Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli, atuais diretores criativos de Valentino, reforçaram o laço de amizade com os noivos e criaram o vestido de Frida, em alta costura, e de sua filha, Greta; como especulava o mundo da moda.

O casamento, para poucos, aconteceu à noite, num resort na paradisíaca comuna italiana de Sabaudia, bem próximo de Roma. O local é conhecido por ser disputado pelos bem nascidos do globo terrestre e caiu como uma luva para o enlace, já que tudo rolou longe dos olhos da imprensa. O que se sabe é que depois da cerimônia os convidados foram agraciados com um festão em dobro, já que a data também é dia do nascimento do noivo, Patrizio.

Frida Giannini e Patrizio di Marco: enlace discreto

Frida Giannini e Patrizio di Marco: enlace discreto

Os noivos, para quem não lembra, protagonizaram uma das mais faladas dança das cadeiras dos últimos tempos. Frida Giannini saiu do cargo de diretora criativa da Gucci, enquanto seu agora esposo deixou o posto de CEO. O episódio aconteceu, por coincidência ou não, em meio a desaceleração das vendas da grife italiana. Quando situações como essas atingem um conglomerado fashion, a direção criativa geralmente é apontada como culpada, como ocorreu. No lugar de Frida, assumiu Alessandro Michele, enquanto o atual CEO é Marco Bizzarri. Ventos passados à parte, felicidades ao casal!