“I’m not a girl, i’m a poison”. Foi nesse clima glam-sexy que a Dior armou uma festa lotada de gente linda – com uma lista que incluiu Alinne Moraes, Mariana Ximenes, Vanessa da Mata e outros – na boate Cave, Zona Sul do Rio de Janeiro, para lançar o novo perfume Poison Girl. Como o próprio nome já diz, se assemelha à mulher jovem, moderna, provocante, divertida e cheia de vida. François Demachy, perfumista da marca, criou um cheiro único que começa com notas frutadas e levemente ácidas da laranja amarga, passa por baunilha e amêndoas e termina com rosas, que dão o ponto perfeito da doçura. É bem gourmand e tem essa história do bittersweat, da mistura do amargo com doce. É audacioso, sexy, jovem. Esse perfume é diferente de tudo que a Dior já fez. Com um ar menos ladylike do que o usual da marca, um lançamento como esse só poderia contar com uma festa ainda mais especial: “Quisemos fazer em uma boate pelo clima do perfume, que é usado pela menina que sai de noite para dançar. A Cave é um endereço emblemático do Rio. Já está aqui há muitos anos e continua in”, ressaltou Priscila Monteiro, PR Manager Dior.
O original “Poison”, primeiro da linha, foi criado em 1985 por Edward Fléchier e continua best-seller da marca apesar dos anos, com seu cheiro amadeirado floral tão característico. Em seguida, o “Tendre Poison”, o “Hypnotic Poison”, o “Pure Poison” e o “Midnight Poison” chegaram ao mercado como novas opções ao clássico. Em 2016, pensando na mulher jovem, o “Poison Girl” surge como contraste entre a suavidade e a elegância clássica da Dior.
Nos telões da Cave, muitas imagens do clipe do perfume. Filmado por So Me, o francês que é diretor, designer gráfico e produtor musical, o vídeo é todo ao som de “Nobody Rules the Streets,” do DJ cool Brodinski e conta com takes e flashes da modelo Camille Rowe andando nas ruas de Nova York bem ao estilo “Poison Girl” de ser. Ou seja: sedutora, urbana, natural, noturna e ferozmente sexy. Quem usa esse perfume é uma menina jovem que nasceu numa sociedade livre, ela não precisa quebrar paradigmas. Ela usa o perfume como um artifício de sedução e é realmente ‘Poison Girl’ versão 2.0, que não tem medo de nada e tem um cheiro que se assemelha a ela.
O filme, aliás, mostra perfeitamente isso. É um jogo de sedução e oportunidade nas ruas da cosmopolita Manhattan e em uma festa com música selvagem. Falando em festa… a da Cave remetia justamente à do clipe e a uma outra tão especial quanto: o lançamento da fragrância em Paris, na boate Les Bains no dia 26 de janeiro. “Agora fazemos aqui nos mesmos moldes. Queríamos trazer o mesmo clima do que aconteceu em Paris”, disse Priscila Monteiro. Nós, de HT, temos certeza: elas conseguiram com louvor. Veja quem passou por lá na galeria abaixo!
E saiba mais sobre a campanha:
Veja o making-of da campanha:
E uma entrevista especial com Camille Rowe:
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