*Com Lucas Rezende
Se as últimas notícias não eram nada positivas para George Clooney, que virou alvo dos tablóides por uma possível crise no casamento com Amal Alamuddin, o fato mais recente é animador, e serve de bom tapa-buraco para a polêmica. O ator de “Gravidade” irá produzir o novo longa-metragem do estilista Tom Ford, segundo informou o The Hollywood Reporter.
Desde 2009 sem atacar na sétima arte, quando dirigiu “Um Homem Singular” (Paris Filmes) com Colin Firth e Julianne Moore no elenco, o estilista está se unindo a Clooney para uma nova empreitada que deve ter o aval da Sony para chegar às vias de fato. Trata-se de “Animais Noturnos”, uma adaptação cinematografia do livro “Tony and Susan”, de Austin Wright. Conclui-se daí que Ford gosta mesmo é de uma adaptação, já que sua estreia foi inspirada em outra obra literária, “Direito de Amar” de Christopher Isherwood.
HT foi atrás de saber um pouco sobre a obra que o inspira dessa vez. É um compilado de dois enredos, um romance, e um suspense. Susan recebe um manuscrito feito pelo ex-marido que deseja saber sua opinião sobre seu trabalho como escritor. O documento, abandonado há 20 anos, passa a ser o fio condutor do enredo, que lembra as férias em família que acabam por terminar de forma violenta e mortal.
Enquanto não tem data para começar a ser rodado, “Animais Noturnos” já tem atraído a atenção de atores, prometendo conseguir fácil, fácil, um bom casting. Ao menos é o que também dão conta as fontes de Hollywood.
Artigos relacionados