A tradição se mistura com a modernidade em mais uma novidade da Levi’s. A grife, que desde 1873 é referência quando o assunto é jeans, aposta na tecnologia e na interação para aproximar a relação cliente e marca. Agora, o público da Levi’s poderá acompanhar o processo de produção das famosas calças da marca com uma visão 360° da fábrica em São Francisco, nos Estados Unidos. A tecnologia, batizada de Eureka Innovation Lab 360° Experience, busca aproximar o público da grife e proporcionar uma nova e interativa experiência.
Leia também: Levi’s lança nova modelagem para a famosa e centenária calça 501 e promove edição de sua casa no Rio e em São Paulo. Fique por dentro!
Para se divertir e conhecer a plataforma inovadora da Levi’s, clique aqui!
Imagens da Eureka Innovation Lab 360° Experience, da fábrica da Levi’s em São Francisco (Foto: Reprodução)
Leia também: Levi’s inaugura nova loja no Rio Sul e lança a calça 505™C, versão moderna e customizada de modelo que há quase 50 anos é destaque no cenário da moda internacional
De forma simples e fácil, a nova tecnologia pode ser vista nos celulares e computadores no site oficial da Levi’s. Por lá, os clientes da marca podem acompanhar o futuro das coleções de jeans e os bastidores da confecção em diferentes setores, como lavagem, tingimento, corte, costura e acabamento. Entre uma localização na fábrica e outra, ainda é possível assistir a vídeos internos com explicações e histórias que marcam a trajetória da marca. Mais que isso! Com a nova plataforma da Levi’s, a relação humana também fica mais forte. Entre as imagens da fábrica da grife, será possível acompanhar as trajetórias das pessoas que fazem as nossas amadas calças há tanto tempo.
Leia também: Um longo passeio pela história do jeans: documentário mostra como o modelo 501 da Levi’s tornou-se referência em estilo e conforto
Imagens da Eureka Innovation Lab 360° Experience, da fábrica da Levi’s em São Francisco (Foto: Reprodução)
Leia também: Projeto de sucesso, Casa Levi’s chega ao fim de temporada com start para novas ideias. “O legal foi ter feito algo que pôde acolher o público e aberto para todo tipo de tribo”
Assim, de forma super moderna e tecnológica, a Levi’s reforça seu caráter contemporâneo e se destaca em diferentes aspectos no cenário da moda internacional. Com o Eureka Innovation Lab 360° Experience, a grife norte-americana mais uma vez marca a história fashion de um jeito diferente e inovador.
Leia também: ONG Social Skate recebe apoio voluntário de funcionários da Levi’s e ganha revitalização e ajuda financeira. Vem saber tudo sobre o “Community Day”!
Imagens da Eureka Innovation Lab 360° Experience, da fábrica da Levi’s em São Francisco (Foto: Reprodução)
Leia também: Moda democrática. Levi’s lança linha “Big & Tall: “O desejo de Levi Strauss de ver qualquer pessoa usando seus jeans mantem-se vivo até hoje”
Leia também: Fazendo história: mais uma vez, a Levi’s mostra sua verve inclusiva e cria coleção Global Pride em parceria com a Harvey Milk Foundation. Vem ver!
PESQUISAS RELACIONADAS
360º, acabamento, Brasil, calças, coleção, comportamento, corte, costura, estilo, Eureka, Eureka Innovation Lab 360° Experience, experiência, fábrica, Fashion, Heloisa Tolipan, historia, ht, interação, interativa, iovação, jeans, lavagem, Levi's, moda, novidade, processo de produção, proposta, site Heloisa Tolipan, siteheloisatolipan, siteht, tecnologia, tingimento