Talie NK lança verão inspirado nas rebentas do pop rock, para quem estilo e atitude eram a dose diária de Toddynho e Mucilon!


A felizarda prole de gente esperta como Mick Jagger, Keith Richards, Serge Gainsbourg e Jane Birkin é o ponto de partida para uma coleção jet setter!

Filho de superstar, superstar é! Talie NK lança coleção inspirada nas herdeiras do rock. Traduzindo: a grifefoi buscar o mojo do verão 2015 em personalidades power como Alexandra Richards, Georgia Jagger, Charlotte Gainsbourg e Lou Doillon, aquele mulherio que, se não tivesse muito estilo, papai matava. Desde criancinha, aliás. Afinal, não deve ser nada fácil nascer sob as asas protetoras, mas icônicas, de astros do pop como Keith, Mick, Serge e Jane Birkin (que, além de ser mãe de Charlotte, também pôs no mundo Lou, fruto de sua relação com o diretor Jacques Doillon). E categoria, óbvio, essas meninas têm de sobra, até porque se criaram vendo mamãe e papai darem pinta mundo afora na base do savoir vivre, fossem se montando para o palco da vida, fossem em acessos de fúria, atirando cadeiras por janelas de quartos de hotel para depois descer no lobby e tomar um scotch como quem não fez de nada, com aquela lânguida franja caindo sobre uma testa nada angelicsal.E, claro, deve ser muito melhor basear coleção em crias lambidas por lendas do rock do que em blogueiras que não sabem escrever, não sabem conversar, não vão discutir Proust, nem dissertar sobre cinema contemporâneo, se limitando ao já cansadérrimo look do dia, não e mesmo, queridinhas? Vende, mas esgota a paciência dos mortais e ganha o desprezo da inteligentsia. Por isso, esta ideia da NK é nota mil!

 

São essas herdeiras do rock que inspiraram Natalie Klein, a cabeça por trás da NK, a coordenar a campanha que tem as gracinhas Fernanda Liz, Rebeca Gobbi e Isabela Eing fotografadas por Gil Inoue, em styling de Felipe Veloso, direção de arte de Ciça Pinheiro e belezura assinada por Robert Estevão. Tudo a ver, já que a marca aposta em um clima boêmio nesta nova temporada, atualizando a atmosfera vintage. Natalie manda logo na bucha: “Fazer um verão é sempre renovar caminhos, conceitos e até os sonhos, e a moda tem essa missão de estimular mudanças. Criar essa coleção a partir desse tema foi uma viagem sem sair do lugar. Como seria o verão perfeito pra essa turma que pode tudo?”, filosofa a moça.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos (Divulgação)