Os brutos também amam! Michael Kors aposta no romance dos sonhos para apimentar o verão!


Chilli lovers: o estilista americano acredita piamente que só as altas temperaturas são capazes de apimentadar as relações. Obviamente, deve desconhecer o calor africano do Rio!

Ah… O amor! Das trágicas paixões de William Shakespeare aos imbroglios cômicos de Woody Allen, ninguém têm coração de pedra o suficiente para resistir a um belo romance, daqueles de arrancar sorrisos e lágrimas até dos mais emperdenidos. A relação dos sonhos, ou melhor, aquela que costuma ser idealizada pelos românticos, é tema central da nova campanha do fashion designer Michael Kors.

Sob o cuidadoso olhar de Mario Testino, os modelos Karmen Pedaru e Simon Nessman posam em belas paisagens da Califórnia, trajando aquele visual de verão sofisticado, perfeita para quem devora blinis com a mesma frequência com que entra em um McDonalds. Na concepção do criador, sem dúvida, o amor aquece a alma dos indivíduos: “Nossos feelings e atitudes ficam mais receptivos quando as temperaturas esquentam. Nossa intenção é transmitir essa energia despretensiosa e cool na campanha”, afirma Kors, obviamente desconhecendo as altas temperaturas do Rio, quando, de tanto suor, é quase impossível amar de verdade.

A campanha mundial será lançada em fevereiro e estampará as principais publicações de moda e lifestyle do mundo, em 36 países ao redor da América, Europa e Ásia. Enquanto isso, é possível ficar sonhando com os romances idílicos, reais ou platônicos, que possam marcar as nossas vidas.

213287_375774_michael_kors._spring_2014_ad_campaign__01.14.14__1_

Fotos: Divulgação