Ter visão e planejamento para ir além do business são predicados cada vez mais demandados em um mundo que vem oferecendo experiências integrais, com pensamentos globais para as pessoas. E quando falamos de moda, essa proposta se traduz em ir além do óbvio, do esperado. Algo que a Schutz, marca full look do grupo Arezzo&Co, vem fazendo com maestria e inovação e consolidando seu posicionamento no mercado internacional. A label sinônimo de lifestyle ganhou uma pop up full look no Shopping Iguatemi, em São Paulo, na qual convidados puderam conferir de perto as novidades em primeira mão para o Inverno 24 da marca durante um almoço com a presença de Alexandre Birman, fundador da Schutz e CEO e CCO do Grupo Arezzo&Co, e Luciana Wodzik, diretora-executiva do Grupo.
A pop up oferece um ambiente com modelos personificando referências contemporâneas e refletindo as mais deslumbrantes e plurais tendências do mercado. A grande novidade? Na parte de calçados, a coleção Special Italy, traz produtos exclusivos, desenvolvidos na Itália, com destaque para o modelo slingback.
No evento, foi apresentado o novo conceito da pop up Schutz full look, que exibe peças versáteis e com ênfase no conforto e na estética sofisticada, em uma coleção especial de peças criada para o momento de celebração.
A pop up celebra as festas de fim de ano, faz parte da estratégia de crescimento e posicionamento da label e o almoço contou com Elisa Zarzur, Nick Dantas, Isa Maffei, Lara Akel, Fernandinha, Daphne Borges, Maju Carvalho, Bruna Rezende e Carol Stauch, Nayla Saab. As convidadas também participaram do amigo oculto, com peças Schutz. Luxo só! E tudo no mood must-have da grife que conhecemos bem.
Sempre atentos ao seu público, traduzindo e personificando seus desejos, a Schutz comemora a nova proposta, com a loja que oferece serviços que vão além de colocar clientes em contato com modelos linkados ao mundo contemporâneo, à essência da marca e à conexão com tendências e comportamentos. E oferece serviços exclusivos, como o de uma personal stylist, orientando sobre moda e estilo, e também a possibilidade de ajustes das peças, com uma equipe preparada para isso.
O projeto é pensado para quem esteja ali se sinta totalmente à vontade para conhecer e experimentar as criações e explorar possibilidades que falem alto à sua própria identidade. E isso é o verdadeiramente especial: tudo é estrategicamente planejado para uma vivência total, que tem por trás, uma visão global da moda. Somos fãs da marca, sempre em evolução para aprimorar a experiência de quem a consome.
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