Schutz Trends: marca full look celebra novo conceito na pop up de fim de ano, no Iguatemi, com almoço delicinha


Alexandre Birman, fundador da Schutz e CEO da Arezzo&Co e Luciana Wodzik, diretora da Arezzo&Co receberam as convidadas, que conferiram em primeira mão as trends para Inverno 24. A pump Fiorella, lançamento global Schutz, já está nas lojas do Brasil e, dia 15, nos Estados Unidos. A grande novidade? Na parte de calçados, a coleção Special Italy, traz produtos exclusivos, desenvolvidos na Itália, com destaque para o modelo slingback. O projeto, conectado às tendências contemporâneas e à consolidação da Schutz como marca de lifestyle internacional, é pensado para que a cliente se sinta à vontade para conhecer e experimentar as criações, explorando as formas de usar cada uma com seu estilo próprio

Ter visão e planejamento para ir além do business são predicados cada vez mais demandados em um mundo que vem oferecendo experiências integrais, com pensamentos globais para as pessoas. E quando falamos de moda, essa proposta se traduz em ir além do óbvio, do esperado. Algo que a Schutz, marca full look do grupo Arezzo&Co, vem fazendo com maestria e inovação e consolidando seu posicionamento no mercado internacional. A label  sinônimo de lifestyle ganhou uma pop up full look no Shopping Iguatemi, em São Paulo, na qual convidados puderam conferir de perto as novidades em primeira mão para o Inverno 24 da marca durante um almoço com a presença de Alexandre Birman, fundador da Schutz e CEO e CCO do Grupo Arezzo&Co, e Luciana Wodzik, diretora-executiva do Grupo.

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A pop up oferece um ambiente com modelos personificando referências contemporâneas e refletindo as mais deslumbrantes e plurais tendências do mercado. A grande novidade? Na parte de calçados, a coleção Special Italy, traz produtos exclusivos, desenvolvidos na Itália, com destaque para o modelo slingback.

Schutz inaugura pop up no Shopping Iguatemi São Paulo (Divulgação)

Schutz inaugura pop up no Shopping Iguatemi São Paulo (Divulgação)

No evento, foi apresentado o novo conceito da pop up Schutz full look, que exibe peças versáteis e com ênfase no conforto e na estética sofisticada, em uma coleção especial de peças criada para o momento de celebração.

Luciana Wodzik é diretora-executiva da Schutz e outras marcas do grupo Arezzo, como Alexandre Birman, e esteve no badalado evento (Divulgação)

Luciana Wodzik é diretora-executiva da Arezzo&Co (Divulgação)

A pop up celebra as festas de fim de ano, faz parte da estratégia de crescimento e posicionamento da label e o almoço contou com Elisa Zarzur, Nick Dantas, Isa Maffei, Lara Akel, Fernandinha, Daphne Borges, Maju Carvalho, Bruna Rezende e Carol Stauch, Nayla Saab. As convidadas também participaram do amigo oculto, com peças Schutz. Luxo só! E tudo no mood must-have da grife que conhecemos bem. 

Peças exclusivas das coleções limitadas da Schutz (Divulgação)

Peças exclusivas das coleções limitadas da Schutz (Divulgação)

Sempre atentos ao seu público, traduzindo e personificando seus desejos, a Schutz comemora a nova proposta, com a loja que oferece serviços que vão além de colocar clientes em contato com modelos linkados ao mundo contemporâneo, à essência da marca e à conexão com tendências e comportamentos. E oferece serviços exclusivos, como o de uma personal stylist, orientando sobre moda e estilo, e também a possibilidade de ajustes das peças, com uma equipe preparada para isso.

O projeto é pensado para quem esteja ali se sinta totalmente à vontade para conhecer e experimentar as criações e explorar possibilidades que falem alto à sua própria identidade. E isso é o verdadeiramente especial: tudo é estrategicamente planejado para uma vivência total, que tem por trás, uma visão global da moda. Somos fãs da marca, sempre em evolução para aprimorar a experiência de quem a consome.

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