Os olhos do mundo estão cada vez mais voltados para o crescente mercado e paixão dos brasileiros pelo futebol americano. E o cenário promissor para esta modalidade de esporte, no que diz respeito a praticantes e fãs, incensa também a presença das mulheres em alta potência. A Schutz, integrante do portfólio do Azzas 2154 – o maior grupo de moda da América Latina –, e que entrou para a História da Moda como marca de acessório a ampliar o horizonte para uma proposta full look e que investe em um processo de internacionalização há mais de 10 anos, convidou Malu Borges para assinar uma collab com o perfume desta estética do futebol americano.
Desejada no Brasil e no exterior por autoralidade, design premium, engajamento em movimentos contemporâneos da pluralidade de gerações e sinônimo de um lifestyle global, a Schutz, em janeiro, já havia criado um laço de muita sinergia com Malu Borges ao apresentar a coleção Pre Fall 24 com campanha protagonizada pela criadora de conteúdo como embaixadora da marca, além de uma inovadora Cápsula Special Italy, com calçados desenvolvidos na Itália, com design mega exclusivo. Em maio, a coleção Dia das Mães batizada “Shine on, moms!” em uma parceria exclusivíssima com Crystals by Swarovski também teve a irreverência e o charme de Malu Borges. Segundo a marca, Malu simboliza perfeitamente o DNA da mulher Schutz, com sua criatividade, pluralidade de ideias disruptivas para falar de moda e como a mãe moderna. Mais? Malu já participou também de uma experiência imersiva e sensorial durante o sell in das coleções Alto Verão 24. Fechando a programação, ela falou sobre influência digital.
E chegou o momento de brindar em grande estilo o lançamento da collab Arezzo + Malu Borges. Ela esteve envolvida em todo o processo criativo, desde o conceito das peças até a campanha de lançamento, garantindo que a essência de seu estilo estivesse presente em cada detalhe. Com toda sua espontaneidade, Malu Borges e Schutz receberam, em Paris, amigas e convidadas para um brunch especial que celebra o lançamento da collab full look. A coleção une a feminilidade mais ousada, característica da Schutz, ao visual esportivo.
Alexandre Birman, CEO do AZZAS 2154, “Person of the Year” (Personalidade do Ano) pela Brazilian-American Chamber of Commerce e que esteve semana passada em um encontro com o presidente da França, Emmanuel Macron, criou, em 1995, a label com o espírito vanguardista para a mulher apaixonada por design, qualidade, moda e liberdade de expressão.
No mesmo dia em que ele celebrou o sucesso desta nova collab da marca que ganhou o mundo com suas asas e chancela consagrada, a Forbes trazia Birman na capa e reconhecido como um dos melhores CEOs do nosso Brasil. O título “Voo para o futuro”, “a história – e o homem – por trás do AZZAS 2154, resultado da fusão entre Arezzo&Co e SOMA, que já nasce como o maior grupo de moda da América Latina”. E ainda a frase de Alexandre Birman: “Meu pai me ensinou que, por trás de uma grande marca, é preciso ter um grande produto. Então, inventei moda, literalmente”. Anderson Birman – um dos maiores empresários do país e que tem sua chancela na História da Moda Brasileira e da Indústria Calçadista – e o irmão Jefferson Birman, foram movidos pela verve empreendedora do pai, Henrique Birman e, em 1972, criaram o maior case de sucesso da indústria calçadista: a Arezzo.
“SANTÉ”
Um charmoso apartamento localizado no 17º arrondissement, uma das regiões mais vibrantes da cidade, foi o cenário escolhido e convidadas foram surpreendidas pela ambientação na temática da coleção, com elementos do futebol americano, e puderam conferir looks icônicos da collab em primeira mão. Ao lado de Malu Borges, a CEO da Arezzo&Co, Luciana Wodzik, e a diretora de Schutz, Ana Luiza Antunes, recebiam a todos com muito carinho em um clima de descontração e comemoração da collab.
A Schutz pontua que “a linha é versátil, pensada para transitar entre diversas ocasiões, permitindo que as mulheres expressem sua personalidade de forma autêntica como Malu, seja em looks casuais ou glamourosos. Com cores vibrantes, como azul e vermelho, e detalhes únicos, a linha também traz muito a estética do street style”, que é verdadeiro termômetro de inspirações para a moda.
Entre os destaques estão os tênis com salto, uma tendência dos anos 2010 que volta repaginada, como o must-have Maurren, que combina a estética de chuteira com um toque feminino de bico fino e salto de 5 cm. O modelo slingback Esther também segue essa linha de tênis de couro, com cadarço e detalhes de costuras que remetem as chuteiras, porém com um visual sexy e com seu salto de 10,5 cm.
A coleção ainda traz sandálias de tiras finas, que revisitam um clássico com uma estética moderna e ousada, além de pumps e scarpins com influências esportivas. Cada peça é uma afirmação de estilo, sendo a escolha ideal para quem deseja destacar sua individualidade através da moda, com a marca registrada da Schutz e o toque autêntico de Malu Borges.
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