Schutz lança segunda coleção ‘Live In’ em conexão direta com consumidora proporcionando prazer e bem-estar


A label fez bonito ao inventar novos processos, reconfigurar a forma como se comunica com as Schutz Lovers, lançando mão de criatividade, com doses de esperança, confiança e prazer em estabelecer sempre uma linha direta sentindo o feedback da protagonista de toda a história: a consumidora. E tem demonstrado falar sempre ao coração dessa protagonista que espera que as marcas criem experiências inovadoras e empáticas quase que um acolhimento hoje e sempre. A Schutz divulgou que a nova coleção chega em tons marcantes como Cherry, Jeans, Pink e New Ochre, dando um ar fashion para a linha de sapatos comfy

As imensas transformações em nosso dia a dia, alterações profundas no pensamento e nas práticas, a revolução nos costumes, a dinâmica das relações sociais e comerciais, que seriam realizadas em anos, foram aceleradas em alta potência nos mais diversos campos, incluindo a moda, claro. A Schutz, do Grupo Arezzo&Co, fez bonito ao inventar novos processos, reconfigurar a forma como se comunica com as Schutz Lovers, lançando mão de criatividade, com doses de esperança, confiança e prazer em estabelecer sempre uma linha direta sentindo o feedback da protagonista de toda a história: a consumidora. E a Schutz tem demonstrado falar sempre ao coração dessa protagonista que espera que as marcas criem experiências inovadoras e empáticas quase que um acolhimento hoje e sempre.

E bora falar sobre novidades para as Schutz Lovers! O comfy da coleção Live In teve uma repercussão tão agradável nesses 12 meses que está sendo lançada a segunda coleção especialmente pensada para os momentos de home office, descanso e até um trabalho fora da casa. Impossível esquecer na primeira coleção do modelo flip flop apareceu na versão com tiras largas em glitter e em outra em veludo com bordados de frases como “home is where the heart is“. Exatamente sobre o coração que abordei acima pautando todo o elo da cadeia produtiva, o setor de vendas com tecnologia de ponta até alcançar a sinergia com a consumidora.

Conforto, estilo e experiência com o objetivo da busca pelo bem-estar. Como já pontuei quando do lançamento recente da campanha da Schutz batizada ‘I See You’, com a atriz Marina Ruy Barbosa, volto a frisar que a Organização Mundial da Saúde (OMS) ampliou a definição de saúde, que passou a ser compreendida como um estado de completo bem-estar físico, mental e social – e não mais somente como a ausência de doença. De acordo com a OMS, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”. Ter qualidade de vida envolve o bem-estar espiritual, físico, mental, psicológico e emocional, além de relacionamentos sociais (família e amigos), saúde, educação, habitação e saneamento básico, entre outras circunstâncias da vida.

Todos nós queremos novas experiências que proporcionem prazer, bem-estar e qualidade de vida. Vamos à coleção? A Schutz divulgou que ela chega em tons marcantes como Cherry, Jeans, Pink e New Ochre, dando um ar fashion para a linha de sapatos comfy da marca. Produzidos em veludo e pelo alpaca (100% poliéster), os modelos têm um toque macio em visual moderno.

 

Destaque para a Flatform, sandália com duas tiras no colo e salto plataforma, que chega em full color, e a Sporty Sandals, trazendo uma nova leitura para seu design, apostando na união da estética comfy com elementos esportivos – grande tendência da estação.

A coleção conta com mais dois modelos no estilo slide, um flat e um com plataforma. Todos estarão disponíveis em pré-venda a partir do dia 31 de março, com lançamento em 5 de abril.