Provocação sensorial em alta potência quando falamos de moda é fomentada pelo street style. Efervescência, euforia, experiências que envolvem arte, música, games são sinônimos de cultura urbana. E a Geração Z está impactando fortemente as mais diversas cenas por um propósito claro e conectado com ação para a sociedade. Se moda é intrinsicamente ligada a comportamento, vemos em alta potência, nas ruas, trends com um mix retrô +streetwear +sportwear +futurismo. A Schutz, marca full look do grupo Arezzo&Co, é pura informação ao sentir o pulsar dos cenários inovadores e transformar em produto. Apontando seus holofotes para a soma acima, a label lançou globalmente sua primeira coleção de sneakers. A marca enfatiza a pluralidade de looks que podem ser montados com o democrático tênis, seja dia ou noite e esteja você em qualquer lugar do mundo. “Say hello to your new fav sneakers”, propõe a Schutz.
O time de design da Schutz criou duas versões de sneakers, batizadas ST-001 e ST-001 BOLD. A ideia também foi lançar luz ao “icônico triangle, símbolo da marca, presente desde a lateral do sneaker até as linhas da sola, também triangulares”. Como todas nós, mulheres, queremos maciez e conforto, a label pontua que “são obtidos através da união entre dois atributos: a confecção em couro soft calf Lisboa, desenvolvida exclusivamente para os modelos, e o forro interno totalmente atoalhado, tornando o modelo ainda mais versátil, ao proporcionar a opção de ser usado com ou sem meia”. Ótimo!
Mais: a plataforma ganha protagonismo na versão ST-001 BOLD e o metalizado e o glitter proporcionam uma estética visual que faz a sinergia entre o glam e o minimalismo nos modelos all white.
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