Um dos maiores poetas do Brasil, Mário Quintana, (1906-1994) já dizia que “viajar é trocar a roupa da alma”. Da mesma forma que experimentar composições variadas de looks nos renova e até reinventa, viajar é um refresh em nossa visão de mundo, amplia horizontes. Viajar é preciso! Embalados por esse mood poético, trazemos novidades da Schutz, marca full look do Grupo Arezzo&Co – que acaba de se unir com o Grupo SOMA e o novo nome da potência passa a ser AZZas 2154, a maior house of brands da América Latina. A Schutz tem colhido cada vez mais os louros de uma trajetória bem-sucedida de internacionalização. Desta vez, a label nos brinda com a Coleção Resort 25, Wanderlust Chronicles, a transformação que a experiência de viajar pode proporcionar, rumo à estação mais ensolarada do ano. Os modelos estabelecem novos padrões de estilo e sofisticação, com produtos que combinam design mega exclusivo e qualidade à máxima potência, com três temas principais em sinergia com o DNA da Schutz em produtos disruptivos e repletos de atitude:
Refletindo a potência da mulher Schutz através de criações autênticas e que evidenciam essências ricas em diversidade, o tema ‘In The West“, inspirado no mood western, tendência que veio para ficar, volta de forma minimal e clean, apresentando uma estética renovada em cores modernas, couros texturizados e recortes arabescos que evocam a identidade cowboy de forma ousada e feminina.
A efervescente internacionalização da marca tem posicionado a Schutz globalmente, ao revisitar e recriar tendências. A Schutz é desejada no Brasil e no exterior por sua autoralidade, design premium, engajamento em movimentos globais e sinônimo de um lifestyle, e o segundo tema da Coleção Resort 25, é mais um belo exemplo disso na prática. Em ‘Classic Re_Worked‘, a estética minimalista e sexy predomina, reinventando construções clássicas com acabamentos arrojados e cores como new yellow e cloud grey, criando um visual moderno e autêntico.
E, por último, em ‘That’s Hot‘, vemos a ousadia com produtos marcantes que combinam pompons, vinil e saltos altos para uma estética provocante e cheia de personalidade. Além das coleções temáticas, a Schutz, criada há 28 anos no Brasil por Alexandre Birman, hoje à frente da maior plataforma fashion da América Latina, Azzas 2154, introduz novidades à família ‘ST’ de sneakers, agora incluindo um modelo casual esportivo para complementar os looks do dia a dia. Esse tênis apresenta um solado mais grosso dando um visual bold a peça, que alcança uma estética diversa em cores e detalhes, totalmente fun e descolada.
Com matérias-primas inovadoras, tecnologia e design disruptivo, os modelos com salto curvado também são destaque e transbordam uma vibe segura e potente. A estética, que já marcou presença nos desfiles internacionais, ganha uma releitura nessa coleção com o salto bicolor e acabamento interno metalizado. Assim, a marca, que vem fazendo história na moda brasileira como full look e imprimindo sua chancela internacionalmente, reafirma seu compromisso em oferecer calçados que não apenas seguem, mas também definem as tendências da moda contemporânea, tudo sem perder de vista o olhar plural para as clientes, as protagonistas Schutz Lovers.
A nova coleção da Schutz apresenta uma narrativa de uma viagem até o verão, com três temas principais que definem o DNA da marca com produtos audaciosos e cheios de atitude. “In The West”, inspirado no mood western, apresenta uma estética renovada com cores modernas, couros texturizados e recortes arabescos que evocam a identidade cowboy de forma ousada e feminina.
A coleção Resort 25 da Schutz estabelece novos padrões de estilo e sofisticação com produtos que combinam design inovador e materiais de alta qualidade. Assim, a marca reafirma seu compromisso em oferecer calçados que não apenas seguem, mas também definem as tendências da moda contemporânea. |
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