A palavra central da realidade que estamos cada dia mais engajados é a pluriculturalidade. Unidos pelo respeito à valorização da nossa cultura, crenças, pluralidade, movimentos pela representatividade e empatia em um momento em que o afeto é vida, literalmente. Durante uma palestra, eu ouvi, recentemente, que integração é um termo que se tem trazido para debate no lugar de inclusão, porque linka o que já faz parte da sociedade, mas não está integrado. É preciso um novo olhar para palavras, significados e ações na moda também. O que vale em toda cadeia produtiva também é o olhar com gratidão para cada um dos envolvidos na grande engrenagem que faz a roda da economia girar, a história da marca, o conteúdo, investimento em economia circular, zero waste e sustentabilidade. E sempre, sempre tendo o consumidor como protagonista.
Toda essa análise é para ressaltar que a Schutz atravessou esses 11 meses de pandemia acelerando iniciativas a partir da conexão em tempo real com as consumidoras. Ouvindo todas (todxs) as vozes e proporcionando uma experiência de compra repleta de empatia e com todas as possibilidades de omnichannel. A consumidora-protagonista tem tido mais e mais experiências completas para a jornada de compra ao contar com todos os canais da marca, consultoras digitais, troca de experiências que integram o mundo físico e digital, compra do produto de forma híbrida, pelo e-commerce, na loja…
Portanto, é hora de contar para você sobre mais um lançamento da Schutz: a coleção Pre Fall. A proposta é repleta de empoderamento para to-das (todxs) com couro certificado e saltos esculturais que “vão ganhar os corações”, como propõe a label.
O novo modelo de salto da Schutz é a confirmação do clássico pump, que une o visual minimalista da forma com linhas modernas e atuais.
Além dele, o salto aparece em mules. O modelo fácil de usar ganha um ar moderno, sofisticado e sexy com o novo salto da marca. Produzidos em couro verniz e nobuck os sapatos agregam personalidade e a identidade Schutz, no guarda roupa de todas (todxs).
Outra novidade é a glam boot em várias cores, incuindo o tom de pink, cor que dominou o coração das fashionista mundo afora durante o inverno europeu. .
Além delas, fique de olho nas moon bags – práticas e estilosas, as bolsas chegam para serem usadas em diversas ocasiões – e a cartela de cor do modelo traz a novidade da estampa xadrez como você pode conferir acima.
O pre-fall da Schutz chega com identidade e mil e uma novidades, prometendo uma transição para o inverno. As peças já estão disponíveis, como falei para vocês, nas lojas físicas e e-commerce da marca.
Artigos relacionados