Estamos alinhavando um novo mundo juntos. Ampliamos nossa capacidade de aprender a conviver, projetar novas soluções e realizar em meio à pluralidade de comportamentos, ideias e realidades. Os nossos corpos são potência estética e performance. E a Schutz lança sua coleção Pre-Fall 22 propondo o tema ‘Dancing with’ e concebendo acessórios verdadeiramente encantadores para as Schutz Lovers. A criação de novos materiais de moda requer processos inovadores, equipes multidisciplinares e muita cooperação. A label lançou luz sobre os anos 90 e 2000 com a materialização de novas leituras, incluindo estruturas que parecem volumosas, materiais que lembram texturas naturais muito presentes na ideia de detalhamento, em sinergia com algo mais forte, mais urbano. É interessante fazer uma alquimia com essas referências. Observamos na coleção mil possibilidades para dançarmos com liberdade com uma pegada rocker, grunge e estilo school girl.
A Schutz com o seu DNA inovador continua sempre, como tenho frisado, ouvindo todas (todxs) as vozes e proporcionando uma experiência de compra repleta de empatia e com todas as possibilidades de omnichannel. A consumidora-protagonista tem tido mais e mais experiências completas para a jornada de compra ao contar com todos os canais da marca, consultoras digitais, troca de experiências que integram o mundo físico e digital, compra do produto de forma híbrida, pelo e-commerce, na loja…
Portanto, o Pre-Fall foi concebido com o mood do retorno absoluto dos modelos de sapatos de meia-pata para serem usados com ou sem meia, como mules e botas de cano médio e alto. A cartela de cores é plural e destaque para o pink, nude e preto. Para finalizar o look seguindo a mesma estética, a bolsa Jaine, vem em proposta bicolor em exclusivo metal de duplo SS com shape clássico.
As famosas botas tratoradas vêm acompanhadas do mais novo lançamento da marca, a moderna bolsa Kiara, sinônimo do mix entre atitude glam e shape utilitário. A corrente de metal pode ser retirada da bag e ser usada como um colar.
Para elevar a identidade da marca à última potência e materializar o visual sexy e disruptivo, o principal destaque de salto da marca para esse inverno é feito de metal dourado, que ganha ainda mais destaque com o salto em tons de preto e honey bege.
As vitrines da marca também surgem com mules e sandálias, seguindo as novas tendências e proporcionando a liberdade para aproveitar os momentos da vida. Uma bolsa com tampa, couro texturizado e a clássica assinatura de metal em formato de S complementa o ar moderno e sofisticado dos sapatos.
Os sneakers também são pontos altos da temporada. Chegam com um mix de materiais ousados como a novidade do cordão esportivo, lona, couro e solado na plataforma, mais um item da identidade da marca através do volume que relembra o triângulo. As papetes, pochetes e sandálias ganham versões em texturas metalizadas e alças de correntes, garantindo aquele contraste cool entre o mood glam, urbano e atual.
As peças já estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da marca.
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