Com todos os holofotes do mundo voltados para Nova York por conta da Semana de Moda, a flagship store da Schutz, no SoHo, ferveu com uma festa para comemorar a campanha Fall 23. A marca global do Grupo Arezzo&Co é sucesso há 11 anos no concorrido mercado americano e continua em franca expansão. Schutz é sinônimo de autoralidade, design premium, engajamento em movimentos socioambientais e de um lifestyle desejado. Para o start Fall 23, Schutz se uniu à DJ sul-coreana Peggy Gou para que a música delícia (It Goes Like) Nanana, fosse o hit da campanha. Match perfeito. Match perfeito.
Peggy, 32 anos, é ícone da música eletrônica. Ama moda, estudou na London College of Fashion, foi modelo, criou uma marca de roupas, resolveu morar em Berlim e fez bonito ao ser a primeira artista sul-coreana a tocar na famosa boate Berghain. Recentemente estampou as capas das revistas Flaunt, Vanity Fair Itália, Numéro Berlim, Vogue Alemanha, GQ Oriente Médio… Hoje é uma das DJs mais reconhecidas no mundo, tem uma verve literária, toca piano desde cedo e tem o seu próprio selo, Gudu, lançando luz também em descobrir novos talentos. Seu som é plural e pode alternar entre o techno, o house e tudo o que mais vier em sua cabeça com mil referências.
Segundo a Schutz, “com design autêntico, a nova coleção foi desenvolvida para mulheres que não têm medo de expressar seu verdadeiro estilo e personalidade. As peças, com destaque para botas over the knee e ankle boots, são perfeitas para a Schutz woman que não se define em apenas um espaço. A campanha foi fotografada em um ambiente industrial, com um styling forte, alinhado ao conceito da coleção”.
Alexandre Birman, CEO e CCO do Grupo Arezzo&Co, sempre realizou diversas ações durante as semanas de moda globais, porque, segundo ele, representam “potentes de conexões e posicionamento de marcas e faz total parte da nossa estratégia participar do calendário com experiências inovadoras e interessantes”. Birman criou a Schutz há 27 anos no Brasil e começou como uma temporary store, na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Ele diz que sempre teve ao seu lado “pessoas brilhantes e talentosas e que refletem a atitude e inspiração da mulher que ama a label, que fez História ao se tornar uma marca full look. “Gerar inovação? É paixão. Em tudo que a gente faz. Eu sou de Belo Horizonte e sempre sonhei em criar uma marca também voltada ao mercado internacional”.
O segundo trimestre de 2023 assinalou um sólido crescimento na receita do Grupo Arezzo, a maior house of brands de moda do país, tendo como base resultados históricos no mesmo período do ano passado. Ao divulgar o balanço do 2T23, ele pontou que “no mercado internacional, mesmo com um cenário externo desafiador, as ações direcionadas às marcas Alexandre Birman e Schutz vão de vento em popa. A Schutz, marca full look do Grupo Arezzo&Co, comemora intensamente a repercussão do mega projeto de internacionalização. Em junho, Alexandre Birman, estava em Nova York e cortava a fita que marcou a inauguração oficial da loja no SoHo, cujas obras foram concluídas em menos de 30 dias.
Por aqui, na capital paulistana foi inaugurada a Schutz Haus, um sonho realizado para a grife que Alexandre Birman criou aos 18 anos. “Este espaço no coração de São Paulo reúne, a partir de agora, todos os times da marca em sintonia. O projeto dá vida à autenticidade, energia e estilo que Schutz tem. Uma verdadeira realização para esta marca que criei que traduziu as tendências e oferece tudo que há de melhor no clima always on the go!!”.
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