A Schutz, integrante do portfólio do grupo Azzas 2154 – o maior grupo de moda da América Latina – foi uma das primeiras marcas de acessório a ampliar o horizonte para uma proposta full look, sempre proporcionando experiências imersivas. Consolidou-se como uma das maiores marcas de lifestyle desejada no Brasil e internacionalmente e está às vésperas de completar 30 anos. Em um megaprojeto que reforça sua identidade bold, trendy e sexy, a Schutz vem desenvolvendo, além das experiências imersivas, um reenergizar e lançar um olhar para o entorno para semear inovações e com a força motriz que celebra novas fases, que nos une e proporciona identificação de propósitos. Schutz is Schutz, a união entre as Schutz Lovers fazendo um amálgama de lugares, costumes, culturas, comunidades de como se relacionar com a inovação com relevância e conectando-se genuinamente com a consumidora-protagonista.
Como ouvi recentemente em uma palestra, hoje a gente pensa mais no cognitivo, no físico, no emocional. Esse é um caminho ao qual a marca está ligada para poder definir e elaborar as melhores estratégias para surpreender sempre a conexão e relevância junto ao consumidor. Reparem esta campanha lançada ontem com Camila Coelho como protagonista apresentando a mais nova peça-desejo da Schutz: a bolsa Heaven. O produto encanta, o consumidor se sente parte integrante do cenário, as cores, os insights sobre desenvolvimento da peça foram pensados para trazer na sua pesquisa a sensação do frescor das temporadas cada vez mais quentes.
E foi assim, com esse espírito inovador que, lá em 1995, quando Alexandre Birman, hoje CEO do AZZAS 2154 criou a label com a filosofia de refletir o espírito vanguardista da mulher apaixonada por design, qualidade, moda e liberdade de expressão. Ontem, hoje e sempre. Essa é a força motriz, o DNA da Schutz. Birman criou uma marca que começou como uma temporary store, na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Ele diz que sempre teve ao seu lado “pessoas brilhantes e talentosas e que refletem a atitude e inspiração da mulher que ama a label, que fez História ao se tornar uma marca full look. “Gerar inovação? É paixão. Em tudo que a gente faz. Eu sou de Belo Horizonte e sempre sonhei em criar uma marca também voltada ao mercado internacional”. Alexandre Birman viu nascer gerações de Schutz Lovers de “uma label contemporânea e conectada com o zeitgeist de todas as suas épocas, refletindo o espírito livre e sexy da mulher”.
Quando a Schutz ganhou o mundo, Birman pontuou: “Tenho o maior orgulho em ver a Schutz se transformar em uma marca de lifestyle. Ao longo de seus anos, a Schutz construiu um posicionamento que vai muito além de uma marca de calçados e bolsas, imprimiu um DNA próprio e um lifestyle desejado pelas Schutz Lovers. Alcançou visibilidade internacional, levando a sua identidade para o mundo, além de campanhas e movimentos globais relevantes. A mulher Schutz é conectada ao espírito do seu tempo e, acima de tudo, livre para ser quem ela quiser”.
A BOLSA HEAVEN
O time da Schutz frisa que: “com um formato atemporal e amplo, a bolsa une estilo e praticidade, se adaptando a diferentes necessidades, além de ser um acessório trendy. A influenciadora Camila Coelho, ícone global da moda e beleza, traz todo o seu charme e elegância na campanha deste acessório que promete ser a nova “it bag”.
Refletindo as tendências vibrantes da temporada, a peça foi desenvolvida em quatro cores – Preto, Beige Latte, Brilliant Blue e Radiant Green—cada tonalidade oferece um toque único e marcante. O modelo maxi é ideal para quem busca espaço adicional, enquanto as versões grande e média proporcionam versatilidade e elegância.
Para proporcionar um toque especial, a bolsa vem com um bag charm exclusivo em formato de chave, com as coordenadas da Schutz e a inscrição “the key to heaven”. Este detalhe não só complementa o design da bolsa, mas também brinca com o conceito de “paraíso”, tornando a peça ainda mais desejável.
A escolha de Camila Coelho representa a estratégia da Schutz em resgatar suas raízes, visto que a influenciadora consome a marca há longos anos, e hoje é um dos perfis selecionados para fazer parte da Schutz Gang (time de amigas da marca). A campanha reflete todo o conceito de modernidade, poder e sensualidade que a bolsa proporciona, personificada por Camila perfeitamente. “Eu amei participar da campanha! Pra mim é um privilégio ser o rosto de uma marca tão importante no cenário da moda brasileira.” Comenta Camila.
Artigos relacionados