Schutz global: Camila Coelho apresenta a bolsa Heaven, sinônimo de inovação, paixão e chancela de uma marca de lifestyle


Em um megaprojeto que reforça sua identidade bold, trendy e sexy, a Schutz vem desenvolvendo, além das experiências imersivas, um reenergizar e lançar um olhar para o entorno para semear inovações e com a força motriz que celebra novas fases, que nos une e proporciona identificação de propósitos. Schutz is Schutz. Reparem esta campanha lançada ontem com Camila Coelho como protagonista apresentando a mais nova peça-desejo da Schutz: a bolsa Heaven. O produto encanta, o consumidor se sente parte integrante do cenário, as cores são incríveis, os insights sobre desenvolvimento da peça foram pensados para trazer na sua pesquisa a sensação do frescor das temporadas cada vez mais quentes

Schutz global: Camila Coelho apresenta a bolsa Heaven, sinônimo de inovação, paixão e chancela de uma marca de lifestyle

A Schutz, integrante do portfólio do grupo Azzas 2154 – o maior grupo de moda da América Latina – foi uma das primeiras marcas de acessório a ampliar o horizonte para uma proposta full look, sempre proporcionando experiências imersivas. Consolidou-se como uma das maiores marcas de lifestyle desejada no Brasil e internacionalmente e está às vésperas de completar 30 anos. Em um megaprojeto que reforça sua identidade bold, trendy e sexy, a Schutz vem desenvolvendo, além das experiências imersivas, um reenergizar e lançar um olhar para o entorno para semear inovações e com a força motriz que celebra novas fases, que nos une e proporciona identificação de propósitos. Schutz is Schutz, a união entre as Schutz Lovers fazendo um amálgama de lugares, costumes, culturas, comunidades de como se relacionar com a inovação com relevância e conectando-se genuinamente com a consumidora-protagonista.

Schutz global: Camila Coelho apresenta a bolsa Heaven, sinônimo de inovação, paixão e chancela de uma marca de lifestyle

Desejo entre 10 e 10 mulheres: a bolsa Heaven

Como ouvi recentemente em uma palestra, hoje a gente pensa mais no cognitivo, no físico, no emocional. Esse é um caminho ao qual a marca está ligada para poder definir e elaborar as melhores estratégias para surpreender sempre a conexão e relevância junto ao consumidor. Reparem esta campanha lançada ontem com Camila Coelho como protagonista apresentando a mais nova peça-desejo da Schutz: a bolsa Heaven. O produto encanta, o consumidor se sente parte integrante do cenário, as cores, os insights sobre desenvolvimento da peça foram pensados para trazer na sua pesquisa a sensação do frescor das temporadas cada vez mais quentes.

Schutz global: Camila Coelho apresenta a bolsa Heaven, sinônimo de inovação, paixão e chancela de uma marca de lifestyle

Camila Coelho e a bolsa Heaven by Schutz

Camila Coelho e a bolsa Heaven by Schutz

E foi assim, com esse espírito inovador que, lá em 1995, quando Alexandre Birman, hoje CEO do AZZAS 2154 criou a label com a filosofia de refletir o espírito vanguardista da mulher apaixonada por design, qualidade, moda e liberdade de expressão. Ontem, hoje e sempre. Essa é a força motriz, o DNA da Schutz. Birman criou uma marca que começou como uma temporary store, na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Ele diz que sempre teve ao seu lado “pessoas brilhantes e talentosas e que refletem a atitude e inspiração da mulher que ama a label, que fez História ao se tornar uma marca full look. “Gerar inovação? É paixão. Em tudo que a gente faz. Eu sou de Belo Horizonte e sempre sonhei em criar uma marca também voltada ao mercado internacional”. Alexandre Birman viu nascer gerações de Schutz Lovers de “uma label contemporânea e conectada com o zeitgeist de todas as suas épocas, refletindo o espírito livre e sexy da mulher”.

Leia mais: Alexandre Birman, CEO do AZZAS 2154, participa, em Paris, de encontro com presidente da França, Emmanuel Macron

 

Quando a Schutz ganhou o mundo, Birman pontuou: “Tenho o maior orgulho em ver a Schutz se transformar em uma marca de lifestyle. Ao longo de seus anos, a Schutz construiu um posicionamento que vai muito além de uma marca de calçados e bolsas, imprimiu um DNA próprio e um lifestyle desejado pelas Schutz Lovers. Alcançou visibilidade internacional, levando a sua identidade para o mundo, além de campanhas e movimentos globais relevantes. A mulher Schutz é conectada ao espírito do seu tempo e, acima de tudo, livre para ser quem ela quiser”.

Bolsa Heaven by Schutz

Bolsa Heaven by Schutz

 

A BOLSA HEAVEN

O time da Schutz frisa que: “com um formato atemporal e amplo, a bolsa une estilo e praticidade, se adaptando a diferentes necessidades, além de ser um acessório trendy. A influenciadora Camila Coelho, ícone global da moda e beleza, traz todo o seu charme e elegância na campanha deste acessório que promete ser a nova “it bag”. 

Schutz global: Camila Coelho apresenta a bolsa Heaven

Schutz global: Camila Coelho apresenta a bolsa Heaven

Refletindo as tendências vibrantes da temporada, a peça foi desenvolvida em quatro cores – Preto, Beige Latte, Brilliant Blue e Radiant Green—cada tonalidade oferece um toque único e marcante. O modelo maxi é ideal para quem busca espaço adicional, enquanto as versões grande e média proporcionam versatilidade e elegância.

Para proporcionar um toque especial, a bolsa vem com um bag charm exclusivo em formato de chave, com as coordenadas da Schutz e a inscrição “the key to heaven”. Este detalhe não só complementa o design da bolsa, mas também brinca com o conceito de “paraíso”, tornando a peça ainda mais desejável.

Camila Coelho e a bolsa Heaven

Camila Coelho e a bolsa Heaven

 A escolha de Camila Coelho representa a estratégia da Schutz em resgatar suas raízes, visto que a influenciadora consome a marca há longos anos, e hoje é um dos perfis selecionados para fazer parte da Schutz Gang (time de amigas da marca).  A campanha reflete todo o conceito de modernidade, poder e sensualidade que a bolsa proporciona, personificada por Camila perfeitamente. “Eu amei participar da campanha! Pra mim é um privilégio ser o rosto de uma marca tão importante no cenário da moda brasileira.” Comenta Camila.

Camila Coelho faz parte da Schutz Gang (time de amigas da marca)

Camila Coelho faz parte da Schutz Gang (time de amigas da marca)