Schutz: coleção FW24 tem campanha com Amelia Gray, ícone da geração Z sinônimo de representatividade global


Fotografada em Londres, a campanha da Schutz – que entrou para a História da Moda como uma das primeiras marcas de acessórios a ampliar o horizonte para uma proposta full look -, tem a criatividade como sinônimo no alinhavar novas formas e novos olhares para informações disruptivas, sejam físicas ou digitais, em sinergia com percepções e propósitos de uma geração que está influenciando uma grande mudança de paradigmas nas mais diversas áreas

Schutz: coleção FW24 tem campanha com Amélia Gray, ícone da geração Z sinônimo de representatividade global

Dos insights a uma ação – um caminho repleto de novos códigos que criam valores extraordinários, sentindo o pulsar das trends que a geração Z imprime com sua representatividade global conectada à máxima potência. A Schutz, que entrou para a História da Moda como uma das primeiras marcas de acessórios a ampliar o horizonte para uma proposta full look, tem a criatividade em 360 graus como sinônimo no alinhavar estas novas formas e novos olhares para informações disruptivas, sejam físicas ou digitais, em sinergia com percepções e propósitos de uma geração que está influenciando uma grande mudança de paradigmas nas mais diversas áreas. A mais recente ação da label, que promove desejo e faz brilhar os olhos quando vemos as fotos e falamos de moda inovadora, é o lançamento da coleção Inverno 24, cuja campanha é protagonizada por Amelia Gray, 22 anos, destaque nas passarelas internacionais e inspiração de lifestyle.

Londres – Schutz FW24

Os conteúdos nas redes de Amelia viralizaram e refletem um dos maiores desafios da contemporaneidade: o exercício de um olhar livre de estereótipos. A gente pode ver esse processo em posts provocativos, divertidos e naturais na rotina do dia a dia. Ela compartilha flagrantes do cotidiano de uma maneira muito descontraída assim como mostra toda a seriedade com a profissão que abraçou. Amelia integrou o cast de 16 desfiles nessa temporada de prêt-à-porter para marcas como Courrèges e Chanel, além de já ter participado dos fashion shows de MIU MIU e Mugler na última temporada Verão 24. Atualmente é rosto da campanha SS24 da Givenchy. Amelia é camaleônica, mistura perfeita de força e graça e dialoga com todos mostrando que podemos escrever uma nova história, ressignificando a forma como encaramos a nossa vida trazendo para jogo mais momentos de bem-estar e leveza.

Londres – Schutz FW24

Amelia Gray é filha de Lisa Rinna, uma das Real Housewives of Beverly Hills, também conhecida por seus papéis na novela americana Days of Our Lives e no drama de TV Melrose Place e do ator Harry Hamlin, conhecido por seus papéis como Perseus em ‘Clash of the Titans’ e Michael Kuzak na série dramática ‘LA Law‘.

Londres – Schutz FW24

A verdade é que nunca antes tivemos tantas referências à disposição para combinar passado e presente em busca de renovação da sociedade, da ciência, das artes e da moda. Com isso, o consumidor torna-se criador e construtor de seu próprio estilo, com propostas mil que incentivam uma nova geração de valores, reunindo, entre tantos pontos, também a pluralidade, a sustentabilidade e a tecnologia.

Londres – Schutz FW24

Alexandre Birman, CEO e CCO da Arezzo&Co – maior house of brands de moda do país e com labels consolidadas internacionalmente, eleito “Person of the Year 24” pela Brazilian-American Chamber of Commerce, foi o criador da Schutz quando tinha 18 anos e, ao longo desses anos sempre pontou: “Tenho o maior orgulho em ver a Schutz se transformar em uma marca de lifestyle. Ao longo dos anos, a Schutz construiu um posicionamento que vai muito além de uma marca de calçados e bolsas, imprimiu um DNA próprio e um lifestyle desejado pelas Schutz Lovers. Alcançou visibilidade internacional, levando a sua identidade para o mundo, além de campanhas e movimentos globais relevantes. A mulher Schutz é conectada ao espírito do seu tempo e, acima de tudo, livre para ser quem ela quiser”.

Londres – Schutz FW24

A COLEÇÃO FW 24 – “All Eyes On SCHUTZ”

A campanha foi fotografada em Londres durante as semanas de moda na Europa e, segundo pontuou a diretora da marca, Ana Luiza Antunes, “Amélia traduz o lifestyle da mulher Schutz, ela é a influenciadora das influencers por seu estilo mas ainda mais por sua atitude”.

O time de criação focou os insights em peças-desejo que carregam ousadia, atitude e um visual disruptivo. E as informações que recebi ressaltam que “a coleção reflete exatamente a sinergia entre a personalidade de Amélia e o DNA da marca”.

Londres – Schutz FW24

Com aplicações de metais, pedrarias, studs e fake fur, os modelos trazem as tendências do momento e convidam a mulher Schutz a exalar ainda mais confiança. Destaca-se a tendência “destroyed leather” conferindo um toque vintage e cool à produção. A marca aposta na tendência através das botas, que além do couro craquelado, também apresentam elementos modernos em ambas as suas versões: cano alto com salto bloco e cano médio com salto kitten heel.

Londres – Schutz FW24

Outras grandes apostas são as maxi studs, que trazem a estética rocker. Modelos com pelos, aparecem repaginados ao associar a feminilidade do acabamento blushing no rosa claro ao preto. Por fim, formas minimalistas amarram a coleção através de peças atemporais, como a sandália de tiras finas e o loafer com linhas marcadas, ambas com o bico quadrado, conferindo modernidade.

 

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