Direto das comemorações na loja da Madison Avenue, em Nova York, onde o CEO do Grupo e criador da Schutz, Alexandre Birman, brindou com amigos e amantes da marca o sucesso nos Estados Unidos – um dos países mais concorridos do mundo – das criações da label ‘made in Brazil’ e o start da NYFW, com 70 marcas apresentando coleções, o time da label pegou a ponte aérea e desembarcou no hot hot hot carnaval da Bahia para uma ativação exclusiva no Camarote Salvador com um squad poderoso de convidados.
A história pensada foi que todos pudessem brincar em uma cabine high tech de fotos Schutz e garantir aquela imagem perfeita. Tecnologia também com um QR CODE com conexão direta para o atendimento Schutz Salvador disponível no espaço, o que permite que qualquer produto seja adquirido ali mesmo, garantindo curtir todos os dias de carnaval com um look Schutz. Pura diversão aliada à autoralidade, design premium, engajamento em movimentos socioambientais e sinônimo de um lifestyle desejado da label.
Destaque para o lançamento da special collection da marca destinada para momento preferido do ano pelos brasileiros: o carnval. Entre os modelos exclusivos da coleção, destaque para a sandália Juliana, um clássico da marca, que chega revisitado – e com muito brilho. As convidadas contam ainda com uma linha completa de produtos para a ocasião, como pochetes cheias de estilo e acessórios mil para o glam da noite.
A Schutz também fez história na moda brasileira imprimindo sua chancela como uma das primeiras marcas de acessório a ampliar o horizonte para uma proposta full look, proporcionando às Schutz Lovers uma experiência imersiva completa.
Artigos relacionados