As Schutz Lovers puderam acompanhar as comemorações pelos 10 anos de operação da Schutz nos Estados Unidos, com e-commerce e lojas próprias em Nova York, Los Angeles e Miami. A presença em território norte-americano reflete a vocação global da marca, parte integrante da Arezzo&Co. Com a presença do CEO do Grupo e criador da Schutz, Alexandre Birman, um coquetel foi promovido na loja da Madison Avenue, durante a Semana de Moda de Nova York. Duas presenças tornam o momento ainda mais especial: Marina Ruy Barbosa, atriz e empresária, que é parceira da marca em campanhas e collabs no Brasil (aka SCHUTZ + Ginger, lançada em 2020), foi co-host ao lado da top model, influenciadora digital e também amiga da marca Lily Aldridge.
Viver o sonho americano, empreender em um dos países mais concorridos do mundo… Com muito orgulho e enorme gratidão a todas as pessoas que fazem parte dessa bela história, reabrimos a loja da Schutz da Madison Avenue, depois de uma reforma rápida, para comemorar em grande estilo, os 10 anos de nossa jornada na Big Apple -Alexandre Birman
E Alexandre acrescentou: “Para celebrar este momento tão importante, além do nosso time incrível, clientes e amigas locais da marca, meu amor, Gabriela Birman; Anna Carolina Bassi, minha grande parceira e amiga, recebemos dois nomes emblemáticos na moda Lili Aldridge e Marina Ruy Barbosa. Que honra ter vocês conosco, nessa data memorável para nossa história! Bora pra cima, porque estamos só começando”.
Um dia antes, ele comentou nas redes sociais a ida a Nova York para uma agenda intensa durante a Semana de Moda. “São plataformas potentes de conexão e posicionamento de marcas e faz total parte da nossa estratégia participar do calendário com experiências inovadoras e interessantes. A Schutz USA, que hoje celebra 10 anos em território americano, abriu pop up dentro da Revolve Gallery, uma exposição de design de moda, que acontece durante a NYFW.
MEGA OUTDOOR NA TIMES SQUARE
“Look, Mom. I made it to Times Square! Estou na Times Square com Schutz e Schutz USA, marca que tanto admiro e sou parceira há anos. Obrigada a todo o time Schutz. Foi lindo e especial, Alexandre Birman, Milena Penteado, Giovanni Bianco e Gabriela Birman“, escreveu a atriz e empresária Marina Ruy Barbosa nas redes sociais.
Em uma de minhas conversas com Marina sobre a parceria com a label ela afirmou: “Sou muito criteriosa na escolha das marcas que eu decido me envolver, e sou muito feliz em ter a Schutz ao meu lado. Acredito que essas associações precisam ser genuínas, precisa haver uma conexão real com a marca e os produtos – eu preciso acreditar naquilo que estou representando. Sempre me apaixono pelos resultados das campanhas que fazemos juntos e sinto que há sempre uma preocupação em trazer imagem e propostas relevantes para o consumidor”.
ALEXANDRE BIRMAN E SCHUTZ: A CONCRETIZAÇÃO DE UM SONHO
Ano passado, durante o lançamento da Coleção Verão 22 com Marina Ruy Barbosa na campanha “Turn the Lights On“, Alexandre Birman lembrou que tinha 18 anos quando pensou em criar uma marca de calçados outdoor, em São Paulo. “Eu adorava mountain bike. Queria muito fazer uma marca que fosse para caminhada, mas com um perfil fashion. Depois de dois anos, eu fiz a primeira bota feminina. E aí caiu nas graças das mulheres de todas as idades, foi um sucesso e hoje a Schutz é uma marca que faz um trabalho maravilhoso”.
Abriu o coração ainda e com a experiência de quem brincava na infância com as caixas de calçados da Arezzo, marca fundada por seu pai, Anderson Birman, em 1972, contou que criou a Schutz há26 anos no Brasil e que sempre teve ao seu lado “pessoas brilhantes e talentosas e que refletem a atitude e inspiração da mulher que ama a marca”. E ele acrescentou: “Sabe o que move essa locomotiva a gerar inovação? Paixão. Em tudo que a gente faz. Eu sou de Belo Horizonte e sempre sonhei em criar uma marca também voltada ao mercado internacional. Mas aqui, na Oscar Freire, 944, foi onde tudo começou. Quando eu vi esse lugar, me apaixonei. Eu não tinha nenhuma loja ainda e o local era enorme. Então, conversando com o Giovanni Bianco, diretor criativo das mais diversas campanhas do Grupo, perguntei: ‘Giovanni, eu queria muito ter uma loja na Oscar Freire, mas ainda sou pequeno’. E ele falou: ‘Alê, tem uma onda incrível de temporary store. Faz uma loja temporária e depois você vê. Faz algo tipo uma galeria de arte, toda branca’. Fiz a reforma em dois meses. E trouxe a minha avó tão querida, que está com 95 anos, para rezar comigo. Não fizemos evento, só uma celebração. Cortei a faixa e estourei uma garrafa de champanhe. Só sei que a loja ferveu de gente. Lotou”.
Hoje, a Schutz também fez história na moda brasileira imprimindo sua chancela como uma das primeiras marcas de acessório a ampliar o horizonte para uma proposta full look, a Schutz proporciona às Schutz Lovers uma experiência imersiva completa.
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