Conjugar multifuncionalidade sempre em harmonia com design, ergonomia, conforto, originalidade do desenho, escolhas assertivas no uso das matérias-primas. Estas são as propostas dos lançamentos da Rider, através de cada peça. E a coleção batizada Commuter Pack, além de lançar luz sobre a conexão do ser humano com a natureza, também aguça o bem-estar, o aconchego, seja no nosso universo indoor ou outdoor.
A Rider convida as pessoas a desacelerarem em suas rotinas urbanas e se reconectarem com o estilo de vida outdoor com a sinergia entre o streetwear e a crescente influência do estilo “gorpcore”, que se inspira na vida ao ar livre e valoriza o uso de peças funcionais, confortáveis e acolchoadas, permitindo um equilíbrio perfeito entre a rotina de trabalho e a necessidade de conforto e aconchego constante. Esta estrutura quase inflada, na verdade, dá a sensação de acolhimento.
A coleção explora de forma sutil a tendência puffer, um dos itens do “gorpcore”, através do toque nos materiais utilizados no cabedal, além de elementos técnicos, como bolsos e zíperes, que são características marcantes do estilo utilitário. O conceito central do “Commuter Pack” é a dualidade do ambiente externo e interno, destacando a ideia de estar “in and out”. Essa abordagem inspiradora permite que a linha ofereça máximo conforto e versatilidade, tornando-a perfeita tanto para caminhadas leves até o trabalho quanto para trilhas em busca do refúgio mais próximo, como mostram os protagonistas da campanha estrelada pelos influenciadores Alex Mapeli e Flávia Charallo no Pico do Olho D’água, onde a camapnha foi gravada.
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