Linha pode ser o material que costura a moda ou o espaço das palavras em uma carta. E é simbolizando estas duas ideias que a Shoulder inova neste fim de ano em uma ação para lá de especial. Nas compras de Natal pela loja ou e-commerce, as clientes da grife levarão mais que belíssimas peças. Nas sacolas, uma carta escrita à mão pelos funcionários da Shoulder revela o lado humano da marca.
Leia também: Das Bahamas para a moda, Shoulder aposta nos flamingos como opção fashion e feminina para o Verão 2018
Na ação “Por Trás de Cada Linha”, a ideia é traduzir o conceito desta temporada na marca. Enquanto nas roupas a Shoulder traz a linha tênue entre o digital e o real, nas cartas, o objetivo é mostrar o lado afetivo que envolve aquele produto. Para isso, mais de 1.000 colaboradores da marca escreveram cartas à mão – nada de computador e cópias digitais – contando sobre suas histórias na Shoulder e desejando boas novas para o ano que se aproxima.
Leia também: Shoulder abre nova loja no Rio, desta vez no Shopping Leblon, reafirmando seus laços com a cidade
Desta forma, a Shoulder substitui mensagens prontas, comuns e descartáveis, por papeis envolvidos de sentimento e desejo humanizado. Com isso, a grife vai de encontro ao propósito da marca que, a todo tempo, busca oferecer moda para as mulheres que acreditam nisto e na forma como ela é criada. Já queremos uma cartinha na nossa sacola!
Leia também: No Verão 2018,, Shoulder investe no jeans e lança calças, coletes e jaquetas versáteis que atendem a todos os estilos
Artigos relacionados