#Pílulas: pequenas grandes bolsas da Schutz, HStern + Antonio Bokel e mais!


Além da coleção de little bags da Schutz, e da parceria da HStern com o artista plástico carioca Antonio Bokel, tem ainda a linha infantil da Kenner com o jogador Marcelo, o mergulho da OMEGA com Daniel Craig e as peças sustentáveis da Reserva

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Sempre conectada às tendências das principais passarelas internacionais a Schutz lança para o Verão 19  a coleção Little Bags Great Moments. “Find beauty in the small things” –  ache a beleza nas pequenas coisas, em português –  é um dos conceitos que sustentam a coleção. Com dois modelos de bolsa grande – shopping bag e saddle – e 12 modelos pequenos, a coleção foi pensada de forma única, com bolsas que unem qualidade e sofisticação com elementos funcionais. O detalhe principal desta família são as argolas exclusivas, que vêm acompanhadas de uma little bag pendurada, com espaço para receber mais bolsas pequenas e formar uma coleção personalizada. As little bags, um dos acessórios mais vistos e desejados do street style internacional, apresentam 12 versões, que podem ser compradas separadamente. Ah, e detalhe: a alça auxiliar da versãomaior pode ser utilizada nas little bags, agregando versatilidade ao modelo, já que pode ser usada como crossbody ou belt bag.

 Sustentabilidade titular

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A Reserva convocou um jovem time para estar em pleno Maracanã e apresentar uma nova linguagem para o Verão 19 da marca, que traz na escalação uma linha de sustentáveis e peças com tecnologia aplicada. O cânhamo, fibra menos nociva ao solo e de alta resistência, constrói as peças que compõem este guarda-roupa pensado para o homem que está sempre em busca do “algo a mais”. A matéria-prima recebe pigmentos e se transforma em listras, grande aposta da temporada. O algodão orgânico entra em campo ao lado do seu companheiro, o algodão terra que já nasce colorido. Acompanhando a tendência, o linho é a bola da vez e chega forte na camisaria e nas bermudas com estampas exclusivas, desenhadas em tons rústicos e suaves. O craque do campeonato é o jeans. Feito com excedente da produção, ele reduz o processo de lavagem, um dos grandes poluentes da indústria têxtil. As calças vêm cada vez mais confortáveis, versáteis, leves, com cores diferentes e ideais para as temperaturas tropicais.

De Pai para filho

Em homenagem ao dia das crianças, o jogador Marcelo, mais conhecido por M12, está lançando sua coleção infantil de sandálias Kenner. Craque dentro e fora de campo, Marcelo tinha o desejo de poder calçar os dois filhos pequenos com as sandálias assinadas por ele e de oferecê-las também aos seus jovens fãs. Tendo isso somado à grande procura por numeração infantil no lançamento da primeira linha, o resultado não poderia ser diferente: Kenner M12 Infantil chega às lojas em outubro. “A expectativa é maravilhosa, o modelo infantil da Kenner M12 permite que toda família possa usar a sandália. Todos podem sair juntos de Kenner! Eu estou muito feliz por poder participar de mais esta coleção e espero que seja sucesso de vendas”, revela Marcelo.

Joias de arte

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A HStern apresentou sua Coleção SEDA em um animado vernissage na Casa VOA, na Gávea, na semana passada. O atelier serviu de palco para a exposição das novas joias da marca inspiradas nos delicados fios tecidos pelos bichos-da-seda e também das imagens que ilustram a campanha de lançamento, com intervenções do artista plástico Antonio Bokel. Entre os convidados, marcaram presença Lu Tranchesi, Carol Trentini, Sophia Abraão, Marina Moschen, Fabiola Cabral, Joana Nolasco, Maria Frering, entre outros. As joias chegam às lojas em Novembro.

Hora de mergulhar

A nova campanha da OMEGA para o relógio Seamaster Diver 300M apresenta o ator e embaixador da marca Daniel Craig em situação inusitada para mostrar a adaptabilidade do mais novo lançamento da grife Suíça: ele aparece fazendo um mergulho em traje social. Para a OMEGA, Daniel Craig foi a escolha mais óbvia uma vez que as fotos combinam sofisticação black-tie com um senso de diversão, captando a essência do novo relógio que pode ser usado tanto numa uma ocasião formal como para as profundezas do oceano sem perder o ritmo devido à sua alta tecnologia. A campanha começa a ser veiculada no mundo todo a partir desta semana, os relógios desembarcam nas lojas brasileiras da marca e revendedores a partir da segunda quinzena de outubro.